The Jade Forest (A Floresta de Jade)

The Jade Forest (A Floresta de Jade) – Level 85-86

A Floresta de Jade é o exuberante lar de Yu’Lon – The Jade Serpent, uma das entidades celestiais que observam Pandaria, e é o primeiro local de leveling onde Horda e Aliança iniciarão a partir do 85.

Depois de uma batalha naval entre a Aliança e a Horda deixar sobreviventes encalhados nas praias de Pandaria, os grupos de resgate da elite militar das duas facções iniciaram a exploração da misteriosa e nevoada ilha. Você está entre eles, e como um dos primeiros exploradores a pisar em Pandaria, iniciará sua investigação em meio às plantações de bambús esmeralda e ao pântano costeiro da Floresta de Jade, onde duas das mais proeminentes raças de Pandaria fizeram seus lares.

Os primatas Hozen e os escamosos Jinyu desenvolveram-se nas cercanias dos rios da floresta, e seu primeiro encontro com eles deverá ser hostil. No entanto, a falta de aliados e uma liderança nesta terra desconhecida fará com que os nativos sejam sua única opção. A Aliança terá os Jinyu a seu lado, ganhando sua confiança ao apoiá-los na batalha contra os Hozen, recrutados por sua vez, pela Horda.

A Jade Forest é lar da Order of the Cloud Serpent, uma facção Pandaren que cria e treina esse tipo de dragão. Em suas quests você iniciará com um ovo, e através de dailies cuidará e alimentará o filhote, até que este possa voar e servir a você como montaria.

Os jogadores da Aliança também poderão fazer quests envolvendo agentes do SI:7, que tentam localizar algo com o codinome “White Pawn” (Peão Branco), ninguém menos que Anduin Wrynn, que também estaria na embarcação naufragada.

Temple of the Jade Serpent (Templo da Serpente de Jade) – Dungeon level 85-86

No coração da Floresta de Jade, as raças de Pandaria mantém um templo em adoração à Serpente de Jade, um venerável espírito de sabedoria e clarividência. As inúmeras raças do continente vêm ao templo de onde se vê toda a costa de Pandária, em busca de meditação, direção espiritual, ou para o uso dos arquivos vivos da biblioteca do templo, onde a história de Pandaria é literalmente trazida à vida. O templo é particularmente sagrado para os Jinyu, que utilizam uma fonte de energias místicas do templo para servi-los como seus olhos e ouvidos por todo o território.

Este templo foi construído séculos atrás, como um monumento ao evento onde o último imperador Pandaren derrotou o Sha of Doubt. Atualmente os Pandarens estavam construindo a estátua da Serpente, até que o conflito Aliança e Horda acabou por destruí-lo. Essa dungeon é precisamente onde tentamos redimir os danos causados.

Clique pra curtir a página no Facebook

Fontes: Site oficial e Wow Insider
Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *