Night Elf

Essa é uma versão antiga do Wowcraft, que estamos reformulando, aos poucos, para uma melhor experiência e informações mais completas.

Ainda em 2019 o Wowcraft estará full reforged!

world-of-warcraft-night-elf
< Retornar à página de Raças

Breve histórico

Os imortais Night Elves asseguram a sobrevivência de Azeroth ante as investidas da Burning Legion há mais de dez mil anos, primeiramente na chamada Guerra dos Antepassados. Sua sociedade foi construída em torno de um lago de energias místicas – A Fonte da Eternidade, de onde vem sua imortalidade. Após essa guerra, os Night Elves mudaram pra sempre esta sociedade, pois sua fonte de força foi também o canal por onde a Burning Legion entrou em Azeroth, com ajuda de sua Rainha e de sua casta real – os High Bornes, obcecados pelo uso de magia. Os High Bornes remanescentes, bem como a prática de magia arcana, foram banidos pra sempre pelos Druidas.

wow-darnassusCapital: Darnassus

A capital Night Elf é construída ao redor da Árvore Mundial – Teldrassil, e sua elegante arquitetura é um reflexo da ligação de sua raça com a natureza e sua Deusa, Elune. Apesar de reclusos, os Night Elves recentemente abriram as portas de Darnassus à humanos refugiados de Gilneas, vítimas da maldição do Worgen.

wow-tyrandeLíder: Tyrande Whisperwind e Malfurion Stormrage

A High Priestess Tyrande Whisperwind passou a governar Darnassus sozinha quando os Arch-Druids, incluindo Malfurion Stormrage, também governante e antigo amor de Tyrande, entraram em um estado de hibernação no Emerald Dream. Atualmente, após Malfurion retornar do Sonho Esmeralda, os dois casaram-se e governam os Night Elves juntos, como há milênios atrás.

Classes

warrior_crestmage_cresthunter_crestpriest_crestdruid_crestrogue_crestdeath_knight_crest

Habilidades raciais

Montaria racial: Nightsaber

< Retornar à página de Raças

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!