Blood Elf

Essa é uma versão antiga do Wowcraft, que estamos reformulando, aos poucos, para uma melhor experiência e informações mais completas.

Ainda em 2019 o Wowcraft estará full reforged!

world-of-warcraft-blood-elf
< Retornar à página de Raças

Breve histórico

Os Blood Elves originalmente eram High Bornes, uma casta real de Night Elves que se interessavam pela magia arcana. Como o uso de magia atraía a Burning Legion, sua prática foi proibida pelos Druidas e os High Bornes banidos de sua terra natal em Kalimdor. Construíram a cidade de Quel’Thalas onde viveram por cerca de 7 mil anos. Após a invasão e destruição de Quel’Thalas por Arthas e sua Scourge, os dez por cento restante de sua população se renomearam como Blood Elves. Mais recentemente construíram sua nova cidade principal, no local onde ficava Quel’Thalas.

wow-silvermoonCapital: Silvermoon City

Após a destruição de Quel’Thalas, a cidade foi reconstruída e renomeada como Silvermoon, lar dos outrora High Elves.

Os hoje chamados Blood Elves continuam o trabalho de reestruturação de sua nova cidade e de equilíbrio do novo Sunwell – fonte de suas energias místicas, na esperança de que um dia Silvermoon recupere toda a glória de Quel’Thalas.

wow-lorthemarLíder: Lor’Themar Theron

Foi nomeado Regente-Lorde de Quel’Thalas quando o Príncipe Kael’Thas Sunstrider partiu para Outlands, supostamente para encontrar uma nova fonte de energias místicas para seu povo.

Com a traição e posteriormente a morte de Kael’Thas, Lor’Themar continuou como regente dos Blood Elves.

Classes

warrior_crestmage_cresthunter_crestpriest_crestpaladin_crestrogue_crestwarlock_crestdeath_knight_crest

Habilidades raciais

Montaria racial: Hawkstrider

< Retornar à página de Raças

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!