Raças do Wow

Essa é uma versão antiga do Wowcraft, que estamos reformulando, aos poucos, para uma melhor experiência e informações mais completas.

Ainda em 2019 o Wowcraft estará full reforged!

world-of-warcraft-racas

World of Warcraft possui uma infinidade de raças espalhadas pelos continentes de Azeroth e em Outlands, mas apenas algumas delas são jogáveis, ou seja, que você pode escolher na hora de criar um personagem. São 12 raças no total, divididas entre as Facções Aliança e Horda – não de forma aleatória, pois cada uma dessas raças tem motivos na História de Warcraft para se alinharem a determinada facção.

Cada raça, além do componente histórico e estético, possui algumas diferenças de jogo entre elas, como habilidades, classes e quests; além de uma zona de início e uma cidade principal diferente para cada uma. Pra quem gosta da história do jogo, escolher raças diferentes para jogar significa também uma maior imersão nessa história.

Quando foi lançado, World of Warcraft contava com 8 raças jogáveis: Humanos, Orcs, Dwarves, Taurens, Night Elves, Trolls, Undeads e Gnomes. Na expansão The Burning Crusade foram inseridas mais duas: Blood Elves e Draeneis. E na expansão Cataclysm outras duas: Worgens e Goblins.

A divisão das raças entre as facções é a seguinte:

Clicando nas imagens abaixo você poderá conferir os detalhes de cada raça, como as classes permitidas para cada uma, habilidades específicas, cidades principais, líderes e tipos de montaria.

wow-racas-humanwow-racas-dwarfwow-racas-night-elf

wow-racas-gnomewow-racas-draeneiwow-racas-worgen

wow-racas-orcwow-racas-taurenwow-racas-troll

wow-racas-undeadwow-racas-blood-elfwow-racas-goblin

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!