Produzindo WowCraft . Organização

Me dá agonia só de pensar na quantidade de material que terei de produzir até que o WowCraft esteja minimamente interessante. Por enquanto, não há inclusão de conteúdo e o visual como um todo, além de seu funcionamento, ainda são provisórios.

No entanto, adiantei boa parte da estrutura que vai abrigar o conteúdo fixo (com alterações somente em expansões e patches), que são informações sobre o jogo: O Lore, os guias, infos sobre dungeons, pvp e etc. Essas informações fixas serão acessadas pela barra de menu, que já está parcialmente construída.

Hoje produzi labels, que funcionarão como botões, ou links para o conteúdo do menu, como nas imagens desse post. Cada ítem do menu terá uma breve explicação e esses botões, que encaminharão o visitante à áreas específicas sobre o assunto.

Um exemplo:

No ítem de menu Explorando, tenho os seguintes sub-ítens: Eastern Kingdoms, Kalimdor, Northrend, Outlands e Mapas. O visitante pode acessar cada um desses sub-ítens diretamente pelo menu, ou pela página Explorando (clique pra ver, já está funcionando). Cada um desses sub-ítens virá com infos básicas sobre esses locais e a seção de mapas trará maiores detalhes a respeito da geografia e localização de cada um.

Tanto essas páginas quanto as sub-páginas não serão posts de blog, mas um conteúdo fixo e atualizado sempre que necessário. Acredito que isso trará uma melhor organização do site e um melhor aproveitamento para o visitante.

Clique pra curtir a página no Facebook

Postagens de blog serão constantes, e se limitarão a comentários, imagens, coisas breves sobre o conteúdo. Todo o material mais detalhado estará nas páginas e sub-páginas, resumindo, nos ítens do menu.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

2 Responses

  1. Nossa MUITO BOM!
    Quem dera eu ter um dominio próprio! =/

    • Ericz says:

      Opa, bem vindo aqui. ^^
      Cara, nem é um bicho de 7 cabeças.
      30 de anuidade pelo domínio e com 10 por mês tu já consegue um servidor pra hospedar. Se precisar de dicas só falar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *