Pandaren: Nova raça do wow

warcraft-mop-pandaren-art

História

Envolvidos em lendas e mitos, raramente vistos e ainda mais raramente compreendidos, os enigmáticos Pandaren sempre foram um mistério para as outras raças de Azeroth. A nobre história dos Pandaren remonta milhares de anos atrás, bem antes dos impérios humanos e até mesmo da destruição do mundo (Great Sundering).

Habitantes de uma terra maravilhosa e fértil, os Pandaren viveram sob o domínio opressor de uma monstruosa raça de antigos mestres da guerra, conhecidos como Mogu. Através de dedicação, diplomacia, e uma forma única de combate desarmado, os Pandaren iniciaram uma revolução vitoriosa que depôs os Mogu, estabelecendo um império que prosperaria por milhares de anos.

warcraft-mop-pandaren

Durante os temerosos dias que antecederam o sundering, quando os demônios da Burning Legion dominaram Azeroth e levaram os reinos mortais à perigo, o último Imperador Pandaren descobriu uma forma de proteger sua terra da devastação. Seu trato com o destino envolveu sua terra natal em uma impenetrável bruma (mist) por dez mil anos, mas a natureza dessa barganha manteve Pandaria isolada e assombrada, até que…

Área inicial

Foram eles próprios que buscaram uma forma de transpor a bruma. Gerações atrás, exploradores Pandaren começaram a realizar buscas se utilizando da grande tartaruga: Shen-zin Su, uma ilha que vagava pelos oceanos de Azeroth. A certa altura, os exploradores perderam contato com seu próprio lar envolto em brumas.

warcraft-pandaria-wandering-isle

Jogadores que criarem um personagem Pandaren iniciarão sua jornada nas costas de Shen-zin Su – a ilha flutuante em forma de tartaruga. Quando a ilha e sua própria terra natal sofrer a ameaça de ser tragada pelo oceano, eles deverão acelerar o treinamento, e partir para a ação.

Durante o período na ilha, os jogadores terão seu primeiro contanto, tanto com a Aliança quanto com a Horda. Após terminarem sua tarefa, eles deverão tomar a mais importante decisão de suas vidas:

Qual das duas facções apoiarão, enquanto se aventuram por uma Azeroth destroçada pelo Cataclysm, e ameaçada por uma Guerra Mundial?

Clique pra curtir a página no Facebook

Facção: Aliança e Horda

Classes: Monk, Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman, Warrior

Raciais

  • Epicurean
    Aumenta os benefícios em atributos provenientes de comidas em 100%
  • Gourmand
    Habilidade adicional de 15 pontos em Cooking
  • Inner Peacey
    Bonus em experiência para o estado rested dura o dobro do tempo
  • Bouncy
    Menos 50% de dano por queda
  • Quaking Palmy
    Toca um ponto de pressão em um inimigo, colocando-o pra dormir por 3 segundos

 

Este artigo é uma livre tradução do conteúdo do site oficial: Worldofwarcraft.com
Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *