Novo Sistema de Talentos no Wow

Na expansão Cataclysm tivemos uma série de alterações no sistema de talentos, e embora algumas tenham alcançado o que a equipe de desenvolvedores gostaria, outras não. Em Mists of Pandaria, próxima expansão de World of warcraft anunciada na BlizzCon 2011, o sistema de talentos terá novamente uma total reformulação.

O que eles pretendem é dar às classes ampla possibilidade de customização de suas habilidades, a medida em que realizam escolhas baseadas nesses talentos. (creio eu, desde que abandonaram um sistema que se chamaria Path of the Titans na expansão The Wrath of the Lich King)

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Conforme o jogador sobe de nível ele ganhará automaticamente habilidades específicas de sua classe e especialização, que escolherá ao level 10. Essas habilidades foram escolhidas pelos desenvolvedores entre os talentos atuais que eles consideraram fundamentais para cada classe e especialização. Resumindo, todas as habilidades requeridas para cada classe e especialização não mais serão escolhas, e os talentos serão habilidades diferenciadas.

Os talentos serão escolhidos a cada 15 levels. Isso reduz drasticamente a quantidade de talentos em cada classe, tornando o sistema mais simples. Não existirão mais talentos “obrigatórios” para as classes, e cada escolha será puramente individual, baseada no que é mais importante para o jogador e no estilo de jogo de cada um. Além disso, cada uma dessas escolhas afetará de maneira mais efetiva as habilidades das classes.

A qualquer momento no jogo você poderá escolher novamente 6 dos 18 talentos disponíveis que pretende ativar. Também não existirão mais class trainers, sendo os talentos e “rebuilds” feitos em qualquer lugar via spellbook.

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Fonte

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5 Responses

  1. Dannte says:

    Hmm nõ gostei muito disso nao…
    1 – pq não terá mais biuld, imagina so aquela emoção de vc fazer uma biuld totalmente diferente das que ja existem e talz, acaba agora.
    2 – sem skill trainer??? vamos aprender por osmose certamente… isso nao ficou legal deveriam ter pelo menos mantido eles =/
    3 – escolhendo um “caminho” seus talentos ja estarão pre definidos (pelo menos foi o que deu pra eu entender), ou seja nada de colocar taletos de uma outra arvore =/

    Espero que de certo e que todos os char de uma classe fiquem igual… pq ver um DK totalmente igual a vc é tenso kkk

    • Ericz says:

      Pelo contrário, o novo sistema vaideixar tudo mais customizável.
      As habilidades que você “ganha” automaticamente no leveling são habilidades que já eram praticamente obrigatórias nas trees.
      Já os talentos serão habilidades diferentes e que mudam a mecânica do jogo.
      As opções vão ser bem maiores.

      • Dannte says:

        Sim, depois que vi um vídeo no youtube da apresentação de como funcionaria eu entendi. Vi que ficara bem mais fácil e que os talentos são bem mais customizáveis, por exemplo com o DK unholy poderei pegar bone shield tranquilamente =D

        Não tinha entendido antes mais agora entendi vlw Ericz \o

      • Mefisto says:

        Ok, concordo, tambem gostei muito da maneira como ficou. Mas eu ainda acho que o skill trainer deveria ser mantido. Aprender skills novas do nada simplismente subindo de nivel é meio sem sentido pra mim.

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