Luar em Barrens

The Barrens
Terra com visual árido, de dinossauros, escorpiões e porcos, pouca vegetação, um lugar triste…
Não, nem tanto.

Em uma madrugada, resolvi subir um daqueles montes de Northern Barrens e ficar lá, apenas observando a paisagem, aproveitando a música e o som ambiente. Ouvi trechos da trilha que não consegui encontrar em lugar algum, só ingame, e foi bastante agradável. É, eu viajo nesse jogo sim.

Lá fiz uma série de screenshots, daquela madrugada e editei algumas pra mostrar aqui, apesar de não terem ficado como eu gostaria. Mas fiz esse post como uma abertura, pois pretendo fazer mais e mais imagens de locais dentro do jogo que tenham me inspirado, e possivelmente até pintá-los. Passarei a mostrar essas imagens aqui vez ou outra, de uma maneira diferente, que logo logo vou apresentar pra vocês. ^^

Clique pra curtir a página no Facebook

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

6 Responses

  1. Lucas says:

    Ficaram show essas ScreenShots!Muito legal essas coisas que você só vê no WoW!

    Às vezes eu fico lá no alto daquelas montanhas atrás de Orgrimmar(geralmente depois de uma Raid ou de uma série de arenas)…Mas eu tiro o som do jogo escuto umas músicas que eu tenho no PC e pratico paraquedismo(me jogo das montanhas como um idiota e uso o paraquedas de Engineer xD) caindo lá nos Portais que levam para as áreas do Cataclysm e subindo até lá,e pulando de novo.(Não,não,eu só pareço idiota.Mas sou bem normal,acho)

    Ps.: Só é chato quando eu pulo no maior entusiasmo e erro e caio até a parte de baixo de Orgrimmar onde o paraquedas desarma e um morro na queda :S

    • Ericz says:

      Ah, pra mim o jogo é pra dar uma viajada mesmo.
      Pessoal que diz que isso é maluquice acaba não aprovetando tudo que o jogo oferece, por medo mesmo de parecer nerd ou imbecil.
      Tô nem aí, me amarro. o/

  2. Bronson.Bwowteco says:

    Nikkol já entregando a sua identidade secreta?

  3. Bronson.Bwowteco says:

    BTW, falar que as SS ficaram fantásticas é pouco pro excelente trampo q tu faz com as imagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *