Frozen Account

Há mais de um mês não atualizo o site, então o que está acontecendo ou aconteceu ao Wowcraft?
Quem me conhece um pouco já deve saber que não sou muito consistente nas postagens no site, que não é atualizado diariamente a não ser em períodos em que resolvo incluir conteúdo como o Lore básico ou Guias. Não é meu costume, nem o propósito do WowCraft, trazer notícias sobre o game. Sempre pretendi focar mais o Lore e infos básicas.

Pra saber as mais recentes atualizações e também outras infos sobre Wow, recomendo o Wowgirl.

Wow Frozen Account

Mas e ingame, como anda minha presença?
Quanto a isso, ontem mesmo congelei minha conta no Wow, não pretendo tomar tanto meu tempo com jogos por enquanto e durante algum tempo. Já não raidava mais nem fazia nada que me agradasse realmente ingame, então achei melhor congelar a conta e desinstalar o Wow, pra evitar impulsos.

Clique pra curtir a página no Facebook

Apesar disso, ainda pretendo vez ou outra, incluir informações aqui no site, até que seja uma boa fonte de Lore e informações básicas sobre o jogo.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

3 Responses

  1. Carlos Cézar says:

    É uma pena…
    Então jogar wow é apenas raidar? Eu fico me perguntando sobre isto por varios motivos mais particulares e por outras observações.
    Eu fico pensando no que passa na cabeça do povo que corre para fazer as missões só para pegar o level maximo, pois é no level 85 que “começa o jogo”.
    Se as pessoas reparassem que está ignorando uns 80% de todo o jogo, acho que não fariam isto.
    Sei lá, é so o meu ponto de vista mais cada missão, cada personagem, cada viagem de um lugar a outro, cada cenário e mob… isto tudo que é o World of Warcraft…

    • Ericz says:

      Não, eu disse ali no próprio post que já não raido nem faço nada que me agrade ingame.

      Exemplos: Archaeology, explorar lugares novos, entrar em dungeons antigas, farmar mounts e pets, farmar ítens cosméticos, farmar mats, battlegrounds, ou mesmo ficar curtindo o clima de algum lugar ingame, enquanto faço screenshots ou só bato um papo no chat.

      Eu realmente desanimei com tudo do jogo, mas na real duvido que isso dure. (já tô me coçando pra pegar tiers antigos e também voltar ao pvp)

      • Carlos Cézar says:

        interessante! Eu lhe apoio em “dar um tempo”. Faz bem para rever, resignificar e priorizar seus conceitos quanto ao ato de se divertir em um jogo virtual/social.
        Vai fundo ;D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *