FAQ sobre o Guardian Cub

wow-guardian-cub-faqPerguntas e respostas sobre o Guardian Cub, novo pet a ser lançado pela Blizzard Store, que introduz a possibilidade de negociá-lo ingame.

Estas perguntas e respostas foram retiradas e traduzidas do Blog oficial.

Como o pet Guardian Cub funciona? No que se diferencia dos pets anteriores da loja?

Diferente dos demais, o Guardian Cub é negociável, e passa a ser exclusivo de um único personagem assim que o utiliza. Quando você comprar o Guardian Cub da loja, o personagem que você indicar receberá um ítem “bind on use” para carregar em seu inventário. Você poderá usar o item no próprio personagem, adicionando-o permanentemente à sua coleção de pets (consumindo o item no processo), ou então – após um breve período de cooldown – negociá-lo com outro jogador. Assim que for utilizado, o pet deixará de ser negociável.

Poderemos ter mais de um Guardian Cub por vez no inventário?

Apesar de um personagem ter somente um Guardian Cub em sua coleção de pets, você poderá carregar quantos pets você quiser em seu inventário. Mas ele não é um item “empilhável”, então cada um deles ocupará um espaço diferente em sua bolsa ou banco.

Porque vocês decidiram fazer do Guardian Cub um item negociável?

Desde o início do funcionamento da loja de pets, muitos jogadores tem questionado a respeito de formas de ter esses pets sem precisar despender dinheiro real por eles. Fazendo do Guardian Cub um item negociável, jogadores interessados no novo pet terão formas alternativas de obtê-lo ingame. O Guardian Cub também poderá ser presenteado a outros jogadores em ocasiões especiais, por exemplo: Líderes de guildas poderão usá-lo como recompensa por um bom trabalho. Esperamos também que essa medida ajude a diminuir as ocorrências de roubos de contas pela venda de códigos de pets inválidos.

Poderei colocar o Guardian Cub na Auction House a fim de conseguir algum gold se eu quiser?

Nossa meta é oferecer aos jogadores uma forma alternativa de adicionar pets à sua coleção, mas não vemos nenhum problema se alguns jogadores usarem o Guardian Cub como uma forma segura de conseguir gold no jogo sem se utilizarem dos serviços de terceiros. Mas tenha em mente de que não há garantias de que seu item será vendido em leilão, nem com relação ao valor que poderão pagar. Lembre-se também de que temos uma posição oficial sobre a compra e venda de gold através de outras fontes porque na maioria dos casos, o gold que essas companhias oferecem são provenientes do roubo de contas. É preferível que os jogadores consigam algum gold extra com a venda do Guardian Cub do que outros contribuam com o “mercado negro” e o roubo de contas.

Os outros pets da loja serão alterados para funcionar da mesma forma?

Não. Os demais pets continuarão a funcionar da maneira como sempre funcionaram.

E sobre o futuro dos pets da loja virtual?

É cedo demais pra dizer como será o futuro da loja de pets. Fizemos essa mudança em resposta aos pedidos dos jogadores por uma maneira alternativa de conseguir os pets da loja, e constantemente buscaremos melhorias. Temos interesse em ouvir o que os jogadores pensam do Guardian Cub em seu lançamento, e esperamos que se divirta com seu novo amigo alado.

Clique pra curtir a página no Facebook

 

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

2 Responses

  1. WoW Lunatics says:

    Massa! _”Nossa meta é oferecer aos jogadores uma forma alternativa de adicionar pets à sua coleção”_

    • Ericz says:

      Ah, eu adoro colecionar pets, mas gosto mesmo dos que se conseguem ingame. Pagando não tem muita graça, nem com dólares nem com gold. =P

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *