Sincronização de Grupo (Party Sync)

Sincronização de Grupos - Party Sync - World of Warcraft

Em World of Warcraft Battle For Azeroth (retail) será introduzido um novo sistema, chamado de Sincronização de Grupo, ou Party Sync. Com ele, grande parte das quests do jogo poderão ser compartilhadas com amigos que tenham um personagem de nível mais alto.

Vamos ver como o Party Sync vai funcionar, em resumo?

Imagine que você esteja no level 75, upando ainda o seu personagem no mapa de Northrend, da expansão The Wrath of The Lich King. Você então pega uma quest para a qual precisa da ajuda de mais um jogador (ou vários), mas não há nenhum em seu nível, com possibilidade de fazer a mesma quest.

Convite para sincronização de grupos no Wow

Você poderá então, com o Party Sync (Sincronização de Grupo), convidar aquele amigo de nível 120 (ou outro qualquer) para fazer com você a sua quest.

Nesse caso em específico, o jogador terá o seu level temporariamente reduzido para 80, além de ter algumas spells e habilidades reduzidas ou removidas.

Sincronização de grupos integrada ao mapa de Azeroth

Mesmo que esse jogador já tenha finalizado essa quest no passado, ela será resetada para ele, que vai ganhar recompensas atualizadas para o seu level atual. A mesma quest poderá ser resetada uma vez ao dia, com exceção de missões diárias, entre outras exclusões.

Veja no link o post oficial da Blizzard: Prévia da Sincronização de Grupo

Clique pra curtir a página no Facebook

Outra novidade recente no Wow retail é o novo Programa Recrute um Amigo.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...