Covenants: Os 4 Pactos de Shadowlands

Os Pactos de Shadowlands

Em World of Warcraft: Shadowlands, nova expansão que chegará em 2020, ao adentrar as Terras Sombrias o jogador precisará se alinhar, fazendo um Pacto com um dos poderosos grupos do mundo dos mortos.

Os Covenants são as 4 forças dominantes, de regiões específicas das Shadowlands, auxiliando as almas a encontrarem o seu propósito.

No entanto, há uma quinta zona, chamada The Maw (A Gorja), que serve como uma espécie de prisão às almas mais vis, área que é dominada por um carcereiro, The Jailor of the Damned.

Esses 4 grupos, ou Covenants são os Kyrianos, os Feérios Noturnos, os Venthyr e os Necrolordes. Veja a seguir o que é cada um deles e em que área das Shadowlands eles estarão esperando.

Kyrian, Bastion

Kyrian Covenant

Os Kyrianos de Bastião são guardiões ferrenhos, movidos por ordem e o propósito de tornarem-se seres nobres, como os Spirit Healers (aqueles que nos recebem nos cemitérios de Azeroth).

Em Bastion são aceitos somente aqueles que aspiram e estão dispostos a tornarem-se melhores do que eram.

World of Warcraft Shadowlands Bastion

Um dos personagens conhecidos da história de Warcraft que está alinhado aos Kyrians é Uther, The Lightbringer.

Night Fae, Ardenweald

Night Fae Covenant

Os Feérios Noturnos da Floresta de Arden são defensores da natureza que sustentam o ciclo do renascimento e a floresta mágica de Ardenweald é considerada um reflexo do Emerald Dream em Azeroth.

Os Night Fae acreditam que a jornada imortal não termina em Shadowlands, por isso preparam as almas para o renascimento e a continuação de sua jornada.

World of Warcraft Shadowlands Ardenweald

Um personagem conhecido por todos em Azeroth, pertencente ao Ardenweald Covenant, é nada menos que o semideus Cenarius.

Venthyr, Revendreth

Venthyr Covenant

Os Venthyr de Revendreth são devoradores de pecado que ceifam as energias das almas perversas e orgulhosas. Com isso, eles poupam as almas perversas de seu destino na Gorja, purificando-as através do sofrimento.

Porém os Venthyr tornaram-se eles mesmos presas do orgulho, da vaidade e da corrupção. Revedreth é povoada de construções de arquitetura gótica, semelhando-se em tudo a vampiros, como no Crimson Hall de Icecrown Citadel.

Um membro notável desse covenant é Kael’Thas Sunstrider.

Necrolord, Maldraxxus

Necrolords Covenant

Os Necrolordes de Maldraxxus são soldados necróticos que travam guerras por todo o cosmo, considerados como a alma militar de toda Shadowlands.

Os Necrolords acreditam, acima de tudo, na sobrevivência do mais apto, já que lutam pela própria sobrevivência em Maldraxxus, a zona mais sombria de toda Shadowlands, depois da Gorja. Sua aparência e métodos se assemelham muito a Plagueworks de Icecrown Citadel, além de Naxxramas.

Clique pra curtir a página no Facebook

Um membro notável dos Necrolordes é Draka, mãe biológica de Thrall.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...