Como entrar nas Visões Horrendas de Ventobravo e Orgrimmar

Capitais corrompidas no patch 8.3

O Patch 8.3 de Battle For Azeroth, Visões de N’Zoth terá cenários nas capitais Stormwind e Orgrimmar, que estarão corrompidas em Horrific Visions of N’Zoth.

Esses cenários serão visões das cidades dominadas por N’Zoth em um possível futuro. E será papel dos jogadores fazer com que tais visões não se tornem realidade.

Para entrar nas visões, ou cenários, será preciso 1 a 5 jogadores, com a dificuldade escalada de acordo, portanto, sim, é possível solar tais cenários! Mas vale lembrar que as Visões Horrendas são um evento semanal, então pode ser arriscado perder sua oportunidade ao se aventurar sozinho.

Como desbloquear as Visões Horrendas de N’Zoth?

Para desbloquear os cenários, será necessário seguir a questline do Wrathion, que é a questline principal do patch e que vale a Cloak Lendária. Quando você pegar: nessa quest, já poderá entrar nas Horrific Visions.

Como entrar nas Visões Horrendas de N’Zoth?

Todos no grupo deverão ter um item chamado Vessel of Horrific Visions, que deverá estar traduzido como Receptáculo de Visões Horrendas. Ele poderá ser obtido completando Black Empire Assaults ou trocado por 10 mil Coalescing Visions com Wrathion.

Para entrar de fato no cenário, será necessário ir à Câmara do Coração (Chamber of Hearth), próximo à MOTHER (M.A.D.R.E.).

Conquista Visões de N'Zoth Faceless

Os cenários terão mecânicas de sanidade e loucura, que você precisará conhecer melhor, além de uma espécie de end-game das Horrific Visions, um sistema chamado Faceless Masks (Máscaras sem Faces). Existirá uma conquista baseada nessa mecânica, que dará o título The Faceless One.

You may also like...