A polêmica dos esqueletos no Classic

Esqueletos no Wow Classic
Imagem do site Thegamers.com

As expansões do Wow sempre foram sinônimo de polêmica e vêm aí os servidores clássicos, que na verdade serão o Wow antes das expansões, pra botar mais lenha na fogueira.

A última é a respeito dos esqueletos ingame, que dão lugar aos corpos dos jogadores mortos. Ouviu-se dizer que a Blizzard removeria os famosos skulls do classic. Mas porque?

Em primeiro lugar, vamos já negar essa informação. No Wow Classic haverão sim, esqueletos de jogadores mortos. Só que ao invés de acumularem quase indefinidamente nos cenários, vão desaparecer assim que o jogador morrer novamente (ou ressucitar, não sei ao certo).

Os ads com corpos e esqueletos que a Blizzard não quer no clássico

Houve uma época em que os esqueletos eram usados de uma forma que a Blizzard não quer mais. Na maioria das vezes, eram vendedores ilegais de gold que faziam personagens morrer em posições, que desenhavam informações no cenário, imagens que eram depois utilizadam como ads.

Ok, mas porque isso virou polêmica?
Faz diferença ter ou não esqueletos pelo cenário?

Cenário em World of Warcraft lotado de esqueletos

Faz sim! Em longas batalhas PvP ou eventos ingame, as pilhas de esqueletos davam o clima ideal do que estava acontecendo no local. Era comum chegar à locais com esse tipo de cenário e voltar correndo, porque sabia-se do perigo que havia ali.

E como todo o barato do Classic, Burning Crusade e até mesmo uma parte da expansão do Lich King era a imersão, esse seria um detalhe a menos nesse novo classic, que já vai ter que lutar para manter suas raízes, em meio ao hype que está fazendo até jogador que não curte o classic querer jogar.

Clique pra curtir a página no Facebook

Mas podem ficar tranquilos, porque os esqueletos estarão ainda por toda Azeroth!

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *