Sunwell: A Queda de Quel’Thalas

Capítulo 5.2 . Sunwell – The Fall of Quel’Thalas

Warcraft Lore . The Return of the Burning Legion: Sunwell . The Fall of Quel'Thalas

Apesar de ter derrotado todos os que considerava como seus inimigos, Arthas continuava sendo assombrado pelo espírito de Kel’Thuzad. O espírito dizia a Arthas que ele deveria renascer para a próxima etapa dos planos do Lich King. Para revivê-lo, Arthas deveria levar os restos mortais de Kel’Thuzad para o místico Sunwell (Fonte do Sol), escondido no eterno reino High Elf de Quel’Thalas.

Arthas e sua Scourge invadiram Quel’Thalas e cercaram as arruinadas defesas dos elfos. Sylvanas Windrunner, a Ranger General de Silvermoon, lutou bravamente, mas Arthas acabou destruindo o exército High Elf e se dirigiu ao Sunwell. Em uma cruel demonstração de seu domínio, ele também reviveu o corpo de Sylvanas, transformando-a em uma banshee, amaldicioada eternamente como morta-viva e a serviço do conquistador de Quel’Thalas.

Por fim, Arthas submergiu os restos de Kel’Thuzad nas águas sagradas do Sunwell. Apesar das poderosas águas da Eternidade terem sido maculadas por tal ato, Kel’Thuzad foi revivido como um feiticeiro necromante (Lich). Ressucitado como um ser ainda mais poderoso, Kel’Thuzad explicou a próxima etapa do plano do Lich King.

Em pouco tempo, Arthas e seu exército dos mortos se dirigiram ao sul, sem deixar um elfo sequer vivo em Quel’Thalas. O glorioso lar dos high elves, que estava de pé por mais de novecentos anos, não existia mais.

Próximo Capítulo: O Retorno de Archimonde e a viagem a Kalimdor

Wow Lore

Tradução: Éric Coutinho

.

Clique pra curtir a página no Facebook

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *