Os Titãs e a formação do Universo

Capítulo 1.1 . The Titans and the Shaping of the Universe

Ninguém sabe exatamente como surgiu o Universo. Alguns teorizam que uma catastrófica explosão cósmica gerou infinitos mundos, que foram lançados através da imensidão do Grande Vazio. Mundos onde um dia surgiriam formas de vida, de maravilhosa e terrível diversidade. Outros acreditam que o Universo foi criado como um todo por uma única e onipotente entidade. Enquanto a origem exata do universo permanece incerta, é bem claro que uma raça poderosa de seres nasceu para dar estabilidade aos diversos mundos e garantir um futuro seguro para os seres que surgiriam a seguir.

Os Titãs, colossais, Deuses de pele metálica vindos de distâncias imensuráveis através do cosmos, exploraram o recém-nascido universo e habitaram os mundos que encontravam para trabalhá-los. Eles modelaram os mundos, erguendo imponentes montanhas e sulcando vastos oceanos. Desenharam os céus e criaram atmosferas habitáveis. Tudo isso, como parte de seus insondáveis e visionários planos de criar ordem a partir do caos. Eles também deram poderes à algumas raças primitivas, para que pudessem colaborar com seu trabalho e manter a integridade de seus respectivos mundos.

Guiados por uma elite filosófica conhecida como o Panteão, os Titãs levaram ordem a cem milhões de mundos espalhados pelo Grande Vazio, durante as primeiras eras da criação. O benevolente Panteão, que fora designado a salvaguardar estes recém-estruturados mundos, esteve sempre vigilante com relação à ameaça de ataques pelas vis criaturas extra-dimensionais do Twisting Nether. O Nether, uma dimensão etérica de caos e magia que conectava os incontáveis mundos do universo, era lar de uma infinidade de maléficos e demoníacos seres, que existiam apenas para destruir a vida e devorar as energias do universo. Incapazes de conceber o mal ou a perversidade em qualquer forma, os Titãs esforçaram-se para encontrar um meio de acabar com a constante ameaça dos demônios.

Próximo Capítulo: A Traição de Sargeras

Wow Lore

Tradução: Éric Coutinho

.

Clique pra curtir a página no Facebook

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

1 Response

  1. Maka Albarn says:

    Muito interessante a história do Warcraft, comecei a acompanhar agora o lore completo, só conhecia a parte do Warcraft 3 RC E TFT e recentemente a do WoW, mas vale a pena ver o começo de tudo.
    Parabéns a tradução ta ótima e o resumo ta explicadíssimo, entendi tudinho. *-*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *