O Nascimento da Horda

Capítulo 3.2 . Rise of the Horde

Warcraft Lore . The End of Draenor: Rise of the Horde

Os Orcs se tornaram cada vez mais agressivos sob o controle secreto de Gul’dan e seu Shadow Council. Eles construíram diversas arenas onde os Orcs afiavam suas habilidades de guerreiros em competições de combate até a morte. Durante esse período, alguns chefes de clans se pronunciaram contra a crescente depravação de sua raça. Um desses líderes, Durotan do Frostwolf clan, alertava a respeito da perda de suas raízes para o ódio e a fúria. Suas palavras caíam em ouvidos surdos, ainda mais com poderosos líderes como Grom Hellscream do Warsong clan, rumando para uma nova era de militarismo e dominação.

Kil’jaeden sabia que os clans estavam quase prontos, mas ele precisava se cerificar de sua lealdade. Em segredo, ele fez com que o Shadow Council evocasse Mannoroth – The Destructor, o receptáculo vivo da destruição e da fúria. Gul’dan convocou os chefes dos clans e os convenceu de que beber o sangue de Mannoroth os tornaria quase invencíveis. Liderados por Grom Hellscream, todos os chefes de clans, exceto Durotan, beberam e assim selaram seus destinos como escravos da Burning Legion. Fortalecidos pela fúria de Mannoroth, os chefes dos clans involuntariamente extenderam sua submissão à seu povo.

Consumidos pela maldição de sua nova sede de sangue, os Orcs passaram a descarregar sua fúria em qualquer um que cruzasse seus caminhos. Pressentindo que era chegada a hora, Gul’dan reuniu os clans hostis em uma única e insuperável Horda. Contudo, sabendo que inúmeros chefes como Hellscream e Orgrim Doomhammer competiriam pela supremacia, Gul’dan escolheu um líder fictício para aparentemente governar a Horda. Blackhand – The Destroyer, um particularmente depravado e vicioso warlord, foi escolhido como fantoche de Gul’dan. Sob o comando de Blackhand, a Horda se preparava para se colocarem à prova contra os simplórios Draenei.

No curso de poucos meses, a Horda erradicou quase por completo todo Draenei de Draenor. Somente alguns poucos sobreviventes conseguiram fugir à terrível fúria dos Orcs. Excitado com a vitória, Gul’dan se regozijava com o poder e a glória da Horda. Mas ele sabia que sem nenhum inimigo para combater, a Horda se consumiria em uma batalha sem fim por glória e carnificina.

Kil’jaeden sabia que a Horda estava finalmente pronta. Os Orcs se transformaram na maior arma da Burning Legion. O ardiloso demônio relatou os acontecimentos ao mestre que aguardava, e Sargeras concordou que a hora da vingança finalmente havia chegado.

Próximo Capítulo: O Portal Negro e a queda de Stormwind

Wow Lore

Tradução: Éric Coutinho

.

Clique pra curtir a página no Facebook

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *