O Exílio dos High Elves

Capítulo 1.10 . The Exile of the High Elves

Séculos se passaram, e a nova sociedade Night Elf cresceu e floresceu, expandindo-se através da amistosa floresta que eles chamavam de Ashenvale. Grande parte das criaturas e espécies que eram abundantes, antes do Great Sundering, como furbolgs e quilboars, ressurgiram e cresceram nas novas terras. Através da benevolente liderança dos Druids, os Night Elves viveram uma era de paz sem precedentes, e tranquilidade sob as estrelas.

Contudo, muitos dos sobreviventes Highborne se mantiveram inquietos. Como acontecera com Illidan, eles caíram vítimas da abstinência que experimentavam da retirada de seus cobiçados poderes. Eles eram tentados a usar as energias do Well of Eternity e triunfar em sua arte mágica. Darth’Remar, o impertinente e franco líder dos Highborne, começou a zombar publicamente dos Druids, chamando-os de covardes por se recusarem a manipular magia, o que ele dizia ser direito de todos. Malfurion e seus Druids confrontavam os argumentos de Dath’Remar e advertiam os Highborne que o uso de magia seria punido com a morte. Numa insolente e condenável tentativa de convencer os Druids a revogar sua lei, Dart’Remar e seus seguidores desencadearam uma terrível tempestade mágica sobre Ashenvale.

Os Druids não queriam condenar tantos de sua espécie à morte, então decidiram exilar os imprudentes Highborne de suas terras. Dart’Remar e seus seguidores, satisfeitos por estarem se livrando de uma vez de seus parentes conservadores, partiram em grande número de embarcações que construíram que, e navegaram rumo ao mar. Apesar de nenhum deles saber o que os aguardava além das violentas águas do Maelstrom, estavam ansiosos para estabelecer sua nova morada, onde poderiam praticar sua cobiçada arte da magia com impunidade. Os Highborne, ou Quel’dorei, como Azshara os havia nomeado no passado, iriam desembarcar nas praias das terras ao leste, que os homens chamavam de Lordaeron. Eles planejavam construir seu próprio reino mágico, Que’Thalas, e rejeitar os preceitos Night Elf de adoração da lua e da atividade noturna. Para sempre, a partir dali, eles adotariam o sol e seriam conhecidos como High Elfs.

Próximo Capítulo: As Sentinelas e a Longa Vigília

Wow Lore

Tradução: Éric Coutinho

.

Clique pra curtir a página no Facebook

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

1 Response

  1. Maka Albarn says:

    High Elves, minha raça favorita. *–*
    Viva o Sol! \o/ hasuhasuha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *