Kil’Jaeden e o Pacto Sombrio

Capítulo 3.1 . Kil’Jaeden and the Shadow Pact

Warcraft Lore . The End of Draenor: Kil'Jaeden and the Shadow Pact

Por volta do período do nascimento de Medivh em Azeroth, Kil’jaeden – The Deceiver, aguardava e planejava com seus seguidores no Twisting Nether. O astuto demônio, sobre as ordens de seu mestre – Sargeras, planejava a segunda invasão da Burning Crusade em Azeroth. Dessa vez, nenhum erro seria tolerado. Kil’jaeden presumiu que precisaria de uma nova força para enfraquecer as defesas de Azeroth antes da segunda vinda da Legião. Se as raças mortais, como os Night Elves e os Dragões, fossem forçados a combater uma nova ameaça, eles estariam fracos demais para oferecer real resistência quando a verdadeira invasão acontecesse.

E foi então que Kil’jaeden descobriu o luxuriante mundo de Draenor flutuando pacificamente pelo Grande Vazio. Lar dos shamanistas, organizados em clans e pacíficos Orcs, e os também pacíficos Draenei, Draenor era idílico e vasto. Os nobres clans Orcs vagavam pelos campos e caçavam por esporte, enquanto os curiosos Draenei construíam cidades primitivas nas altitudes, penhascos e picos. Kil’jaeden sabia que os habitantes de Draenor tinham grande potencial para servir a Burning Legion se eles pudessem ser cultivados apropriadamente.

Warcraft Lore: Ner'zhul

Ner'zhul

Das duas raças, Kil’jaeden percebeu que os guerreiros Orcs eram mais suscetíveis a serem corrompidos pela Legião. Ele enfeitiçou um velho Orc Shaman, Ner’zhul, da mesma maneira que Sargeras havia colocado a Rainha Azshara sob seu controle no passado. Usando o astuto Shaman como seu condutor, o demônio incutiu o prazer pela guerra e pela selvageria entre os clans. Em pouco tempo, a raça espiritualizada havia sido transformada em um povo sanguinário. Kil’jaeden então induziu Ner’zhul e seu povo a dar o próximo passo: se colocarem de vez no caminho da morte e da guerra. Porém o velho Shaman, pressentindo que sua gente seria escravizada ao ódio para sempre, de alguma forma resistiu ao comando demoníaco.

Frustrado pela resistência de Ner’zhul, Kil’jaeden procurou por um outro Orc que colocaria seu povo nas mãos da Legião. O talentoso lorde demoníaco finalmente encontrou um provável discípulo – o ambicioso aprendiz de Ner’zhul, Gul’dan. Kil’jaeden prometeu à Gul’dan incalculável poder em troca de sua total obediência. O jovem Orc tornou-se um ávido estudante de magia das trevas e o mais poderoso Warlock (feiticeiro) mortal da história. Ele ensinou à outros jovens Orcs a arte arcana e esforçou-se por erradicar as tradições shamanísticas dos Orcs. Gul’dhan apresentou um novo tipo de magia à sua gente, um terrível novo poder, que era pura destruição.

Kil’jaeden, buscando aumentar seu controle sobre os Orcs, ajudou Gul’dhan a fundar o Shadow Council (Conselho das Sombras), uma sociedade secreta que manipulava os clans e difundia o uso da magia Warlock por toda Draenor. Enquanto mais e mais Orcs começaram a utilizar a magia Warlock, os campos e córregos de Draenor começaram a escurecer e murchar. Com o passar do tempo, os vastos campos que os Orcs chamaram de lar por gerações, tornou-se apenas solo vermelho e estéril. As energias demoníacas estavam lentamente matando seu mundo.

Próximo Capítulo: O Nascimento da Horda

Wow Lore

Tradução: Éric Coutinho

.

Clique pra curtir a página no Facebook

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

2 Responses

  1. Lucas says:

    Yay! Orcs!

    Melhor que Orcs são Orcs Warlocks ^^

  2. High Elves says:

    Blood Elf domina a arte da necromancia, Glória ao King Lich

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *