As Sentinelas e a longa vigília

Capítulo 1.11 . The Sentinels and the Long Vigil

Com a partida de seus instáveis parentes, os Night Elves voltaram sua atenção para a segurança de suas terras. Os Druids, sabendo que seu período de hibernação se aproximava, se prepararam para adormecer e deixar para trás suas famílias e entes queridos. Tyrande, que se tornou a High Priestess (alta-sacerdotisa) de Elune, pediu a seu amado, Malfurion, para que não fosse ao Emerald Dream de Ysera. Mas Malfurion, sentindo-se honrado em adentrar o Dream, despediu-se da sacerdotisa, jurando que jamais ficaria tanto tempo afastado quanto o tamanho de seu amor.

Deixada só, para proteger Kalimdor dos perigos do novo mundo, Tyrande reuniu uma poderosa força de batalha entre suas irmãs Night Elves. As mais destemidas e bem treinadas guerreiras que prometeram a si mesmas defender Kalimdor, passaram a ser conhecidas como The Sentinels. Apesar de preferirem patrulhar as florestas de Ashenvale sozinhas, elas possuíam inúmeros aliados com quem poderiam contar em casos de urgência.

O semi-deus Cenarius permaneceu próximo às Moonglades (clareiras da lua) do Monte Hyjal. Seus filhos, conhecidos como Keepers of the Groove (guardiões da gruta), observavam cuidadosamente os Night Elves e sempre ajudavam as Sentinels a manter a paz em suas terras. Até suas tímidas filhas, as Dryads, apareciam por lá com cada vez mais frequência.

A tarefa de policiar Ashenvale manteve Tyrande ocupada, mas sem Malfurion ao seu lado, conheceu pouca alegria. Passados longos séculos desde que os Druids hibernaram, seu medo de uma segunda invasão demoníaca crescia. Ela não podia conter a enervante sensação de que a Burning Legion estava ali, além do Grande Vazio, tramando sua vingança contra os Night Elves e o mundo de Azeroth.

Próximo Capítulo: A Fundação de Quel’Thalas

Wow Lore

Clique pra curtir a página no Facebook

Tradução: Éric Coutinho

.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *