A Guerra da Aranha

Capítulo 4.9 . War of the Spider

Warcraft Lore . Alliance and Horde: War of the Spider

Enquanto Thrall libertava seu povo em Lordaeron, Ner’zhul continuava a fortalecer sua base em Northrend. Uma enorme cidadela foi erguida no monte gélido de Icecrown, habitada pelas crescentes legiões dos mortos. Enquanto o Lich King extendia sua influência pelas terras, um império obscuro se levantava contra ele. O antigo reino subterrâneo de Azjol-Nerub, que fora fundado pela sinistra raça de aranhas humanóides, enviou sua guarda de elite para atacar Icecrown e acabar com a insana tentativa de dominação. Para sua frustração, Ner’zhul descobriu que os malignos Nerubians eram imunes não somente à praga, mas também ao seu controle mental.

Os Spider-lords (Lordes-aranha) Nerubians comandavam imensa força e possuíam uma rede subterrânea que se estendia por quase metade do continente de Northrend. Suas táticas de guerrilha contra as fortalezas do Lich King frustravam seus esforços para se instalarem, à todo instante. Por fim a guerra de Ner’zhul contra os Nerubians foi vencida pelo desgaste. Com a ajuda dos sinistros Dreadlords e inúmeros Undeads, o Lich King invadiu Azjol-Nerub e destruiu seus templos subterrâneos sobre os corpos dos Spider-lords.

Apesar dos Nerubians serem imunes à praga, Ner’zhul tinha poderes necromânticos, que o habilitava a reerguer os corpos dos guerreiros Nerubians e submetê-los à sua vontade. Como prova de tenacidade e destemor, Ner’zhul adotou o distinto estilo arquitetônico dos Nerubians em seus fortes e estruturas. Livre para comandar seu reino sem oposições, o Lich King se preparava para a sua real missão no mundo. Alcançando os reinos humanos com sua vasta consciência, o Lich King convocava qualquer alma obscura que pudesse lhe ouvir…

Próximo Capítulo: Kel’Thuzad e a formação da Scourge

Wow Lore

Tradução: Éric Coutinho

.

Clique pra curtir a página no Facebook

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *