Um Horda em Orgrimmar

Ontem comecei uma experiência um tanto estranha pra mim – Jogar na Horda – e acreditem, isso é uma coisa MUITO estranha pra mim. Me dei conta realmente, não quando criei o personagem, nem mesmo quando tive, sem acreditar muito que teria de fazer isso, matar humanos aliados em uma das quests iniciais, foi estranho, mas acho que não tanto quanto andar em direção aos portões de Orgrimmar sendo bem vindo, nem quanto ver os enormes estandartes Horda pendurados nas torres da entrada e me dar conta que ali, aquela seria minha faction. Estranho, muito estranho. E bem desconfortável.

A nova Orgrimmar, no entanto, epic win.
Muito diferente daquela antiga favela mal construída no meio do deserto a que estava “acostumado”, por ter tido um alt de AH por lá numa época. A cidade está realmente muito bem construída, eu diria até mesmo aconchegante, mas ainda olho para aquele tipo de construção como algo destinado à guerra, e é isso, na verdade. A ambientação toda, incluindo a trilha sonora, é de guerra, conflito, e me lembra muito as construções e o clima feito para os Orcs em “O Senhor dos Anéis”. Bem diferente do clima de civilização européia de Stormwind.

Clique pra curtir a página no Facebook

Não estou nem um pouco a vontade em ser um Horda em Orgrimmar, mas a verdade é que aproveitei o que talvez seja a única oportunidade de vivenciar esses ambientes Horda, sendo um Horda. Não tenho nenhum problema com a natureza shamanística dos Orcs (meu personagem é um Orc Shaman), apesar deles, mesmo não mais sob a influência da Burning Legion, não serem também a raça originalmente shamanística e pacífica que foram um dia.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

10 Responses

  1. Finox says:

    Ué pq foi pra horde?????

    • Ericz says:

      Meu main continua na ally do warsong.
      Mas eu e um pessoal combinamos de jogar, daí a maioria escolheu horda. =x

  2. seus amigos ou a panela feminina bloggeira ta fazendo a sua kbça…

    é assim q começa… pelo menos não escolheu BE

    • Rbqlion (Gurubashi/US) says:

      Sry Bronson, mas se meus amigos resolvessem mudar pra horda acho q a unica raça que jogaria seria BE (e agora Goblin talvez..r.s..). As outras são muito feias. Fora coisas do tipo Tauren se coçando…=p

      abx…

      Rodrigo

      ps.: Entrevista o Ericzz ou a Coxinha lá no papo de Bwowteco, fikdik.

  3. Coxinha says:

    FOR THE HORDE! .l..l

    <3

  4. Eikani says:

    Viu, como eu digo, Orgrimmar não é uma favela. É A favela, dá licença?
    lol

  5. Aono says:

    Aconselho a ir para Thunder Bluff =D
    Taurens <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *