The Keepers of Time Guild

Keepers of Time é uma faction de Bronze Dragonflights liderada por Nozdormu, que tem a tarefa designada pelos Titans de zelar pela manutenção dos acontecimentos ocorridos no passado. Em Caverns of Time, Nozdormu recruta aventureiros para essas viagens no tempo, auxiliando na manutenção da história como ocorreu em eventos-chave para o presente e o futuro de Azeroth.

The Keepers of Time é uma guild formada por apaixonados pelo lore (a história) de Warcraft e decididos a experimentar (pra alguns re-experimentar) todo o conteúdo antigo ingame, salvo as modificações ocorridas em patches e expansões.

Inicialmente, cinco players com esse interesse em comum começaram personagens do zero, e sem o auxílio de heirlooms, gold ou crafts de alts level máximo, começaram a árdua tarefa do leveling, de encontrar espaço para o loot nas bags de 6 slots, de ter que retornar ao banco da main city para aliviar a carga, conseguir os materiais das profissões recém iniciadas que os auxiliariam no futuro, ir a pé de um mapa a outro enfrentando os perigos do caminho, e todas as dificuldades que envolvem aquele início no jogo, de que todos sentiam saudades.

Esses cinco players jogavam juntos, em horários marcados, se divertiam enquanto experimentavam aquele gostinho de “voltar à infância” e aprendiam mais e mais sobre o lore, enquanto faziam quests que liam atentamente, muitas vezes conversando sobre as histórias que elas contavam. Aos poucos foram se tornando amigos, e se por um lado estavam separados na vida real pela distância geográfica, se encontravam ingame naquele dia da semana, iniciando ali amizades diferentes, ao som ambiente de Stranglethorn Vale numa noite de pescaria, ou durante a longa caminhada de volta à Stormwind depois de enfrentar os perigos de Westfall.

Aos poucos eles foram ganhando levels, se aventurando em dungeons do Classic, e a partir do level 60 começaram o conteúdo da Burning Crusade, além de ganharem novos membros pra dividir suas histórias. Se aventuraram por Outlands ganhando level até o 70, quando decidiram bloquear o ganho de Xp para vivenciar todo o conteúdo da expansão. Já com mais de 10 membros, começaram as raids em Karazhan e a ter suas primeiras peças de Tier 4.

Hoje, com mais de 25 players, após diversas incursões a Karazhan, Magtheridon’s Lair, Gruul’s Lair, Sunwell Plateau, Tempest Keep, Serpentshrine Caverns e Mount Hyjal, estão finalmente aptos ao final act:

Clique pra curtir a página no Facebook

Enfrentar Illidan Stormrage no Black Temple.
The Keepers of Time, now… are prepared!

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

16 Responses

  1. Eikani says:

    Se eu soubesse dela no começo, teria ido junto com certeza!
    =D

  2. Rbqlion (Gurubashi/US) says:

    Fala Ericz, belesma?
    Poxa, queria ter conhecido esta guilda antes, certamente que estaria fazendo o conteudo antigo tambem…

    abx

    o/

    obs.: saudade do TBC, LFG heroics pala/holy 2k sp…=p
    obs2.: parabéns pelo site, muito bom.

    • Ericz says:

      E aí, tu era do Imortal, né?
      Saudade daquele tempo. lol

      Mas como disse ali pra Eikani, o post é “fake”, essa guild não existe (ainda), mas tenho vontade de um dia criar.

      • Rbqlion (Gurubashi/US) says:

        Sim, era do Imortal com mesmo nick…o/
        Opa, agora com o post me empolguei…rs.. Se quiser ajuda fala aí, eu entro na guilda facil e upo char lá no fds (adoro upar char novo mesmo…=p) “minha unica solicitação” é realm realm pve, não aguento mais facção oposta na porta das raids.

        abx

        Rodrigo

      • Ericz says:

        Sim, nem rola de fazer algo assim em server pvp, seria pve ou rp.

  3. Daniel says:

    Post Sensacional, faço isso com meu irmão, criamos chars sem ajuda dos mains e vamos fazendo quests juntos, mas a tempos estou procurando uma turma para fazer um grupo de 5 players, ir juntos nas dugeons, quests, passando por todo o conteudo com calma e se divertindo.

    • Ericz says:

      Pois é, desejo meu de um tempo.
      Mas já saiu da cabeça pro papel, quem sabe uma hora vai? 🙂

      • Rbqlion (Gurubashi/US) says:

        No inicio do Cata minha antiga guilda (formadas só por amigos do Imortal – Ericz sabe doq tô falando =p) fazia as raids antigas (fechamos Kz, ZA, ZulGurub). Mas nos fundimos com um povo super legal numa guilda nova e estamos nos dedicando a raids cata tb.
        MOvimento: “Ericz cria a guilda focada neste tema”, e fala o realm logis…=p

        abx
        Rodrigo

  4. Eu já li a respeito de guilds que interromperam o leveling e só raidavam as dungeons de level 60, nos modos 20 e 40 man (se não me engano). Quando li achei que era a respeito dessas guilds.

    Quando larguei o Shadowmoon pra jogar com amigos do DF no Ragnaros, tivemos um pouco dessa experiência. Só que éramos 4 pessoas que faziam quests e dungeons juntos. Fizemos praticamente todas as dungeons do classic em 4 pessoas: Warrior, Priest, Hunter e Paladin. Foi muito divertido, além do aprendizado de, desde “criança”, aprender a usar todas as habilidades do personagem pra tentar manter o grupo vivo. 🙂

    Só não tinha esse background da Lore, pois apesar deu achar interessante, não sou fanático qto a isso! 😉

  5. Caneloni says:

    meu primeiro alt fiz como o main, começado doz ero, sem heirloom e sem ajuda de gold nem nada… mas depois desses dois, acho q não tenho paciencia de passar por tudo de novo não… hhehe

    • Ericz says:

      Pois é, meu main é o único 85.
      O resto upo um pouco quando tenho saco. Mas assim de galera deve ser bem legal, e sem pressa melhor ainda. 😛

  6. ai q saudades do meu tempo de vanilla, qdo as montarias eram caras, não tinha tantos grifos, pra se usar montaria tinha q ter lvl alto,….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *