Randon Dungeon e Ninjadores de offspec

Enrage (X) on (  ) off >=[

Há algumas semanas atrás eu consegui upar a minha Shaman para o level 85, mas fiquei extremamente estressada em algumas dungeons e saí xingando muitos players das randons.

Sério mesmo, porque diabos ninjar um item de dungeon? Alguém explica isso pra mim? Qual é o motivo de ser babaca o suficiente para ninjar itens de dungeons?

Ok, vou explicar a história…

Fui fazer uma dungeon normal e cai em Lost City of Tol’vir, na hora eu pensei: “Uh! *.* Vou pegar varios itens aqui.” Só tinha eu de Shaman, entrei como DPS porém eu sou Heal/DPS enhanc, o healer da dungeon era um Druid, tinha um Hunter na party full 346+ e um Paladin recém 85.

Matamos o General Husam e dropou a capa de agility Kaleki Cloak, eu e o Hunter needamos, mas percebi que Paladin estava segurando o roll, derrepente ele needou e ganhou a capa e eu pensei: “Ok! Que seja somente esse item, se me ninjar mais uma vez eu vou xingar muito ele.”

No Augh caiu o Heart of Solace, eu segurei meu roll e fui ver o que ia acontecer, o Paladin e o Hunter needaram, o que eu fiz? Needei também! Me ninjou!? Tem mais é que se estrepar mesmo, mas infelizmente o Paladin ganhou o ítem de novo. ¬¬’

Nessa hora meu enrage já estava em 50% e eu prometendo a mim mesma que eu nao iria xingar ele sem um motivo real, ou mais pesado.

Chegamos no High Profet Barin, o Paladin só batia 5k enquanto todo mundo fazia mais de 8k, pedi pro tank esperar pra fazer o pull e tentei kickar com o seguinte motivo: “Fucking Ninja!” >=[” Alguém deu decline, não soube quem, mas fui checar pra ver se eram do mesmo server/guild, mas não era cada um de um server, nessa hora meu enrage subiu p 80%, não falei nada na party, matamos o boss e caiu Greaves of Wu the Younger, plate então ficou com quem? Com o Paladin ninja! Obvio, né!?

Ok, chegamos no último boss, eu não falei nada começamos o fight, o Paladin batia igual uma moça, morreu no meio do fight por não sair do AOE do add, matamos o boss e caiu o Zora’s Ward e o Tia’s Grace, como todos os outros loots o Paladin ganhou tudo!

Sério a Blizzard deu um /troll em mim, não entendo esse /roll dos loots de dungeon, como que um Paladin pode ganhar todos os loots de uma dungeon!?

Tenho visto muitos players needando tudo pelo simples fato de needar, ou porque morreu no fight do boss e ele quer castigar o heal (já fiz isso!), ou porque caiu um epico BOE e o botao need tá ativado (Também já fiz isso!), ou pelo simples fato de que ele esta com um 333 e quer pegar logo o 346 pra ser rushado em BH (-.- já fiz!).

Clique pra curtir a página no Facebook

Enfim, pensando comigo, não façam isso, não é legal, need o que realmente vai ser up de stats, se você for needar algo pra off spec pergunte no party chat se alguém precisa, isso vai fazer a sua dungeon bem mais tranquila, vai por mim! .o/

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

12 Responses

  1. Ericz says:

    Upando alt esses dias em Hellfire Ramparts, o Druid Tanker tava ninjando tudo. A desculpa dele era que ele dava need em ítem que não servia pra ninguém. Ok, era até verdade, mas porque se não serve pra ninguém tinha que ficar com ele? Povo sem noção…

    Eu era o healer, fiquei na minha. No último boss não healei ele, deixei morrer, matamos o boss e eu mandei no /party:

    “Now you can ress alone, ninja.”

    heuhhuauhahua

    • Wesley(Tumular) says:

      Isso me lembra os cretinos que dão need simplesmente para poder vender o item. >.>

    • Coxinha says:

      Eu faco isso tambem! Se eu to de heal eu paro de healar o cara, se for tank complica mas sempre deixo morrer no final!

      Isso me da muita raiva nas dungeons. xD

  2. Wesley(Tumular) says:

    Olha, como eu tenho muito char, sempre fui de dar prioridade para quem estava jogando com o seu único, isso quando jogava com grupo de conhecidos, antes do DF.
    Com a chegada do DF, tentei seguir o mesmo lema e sabe? Uma das coisas que vi mesmo entre os do meu grupo era o seguinte. “Ahhh eu bem poderia usar isso, acho que vou dar need tbm, NUNCA MAIS VOU VER ESSES FULANOS MESMO”.
    Sabe, essa coisa de vc achar que não vai esbarrar com aquele jogador novamente só pq ele não é do seu server meio que gerou uma escrotização generalizada na hora de achar q pode dar need ou não.

    Já perdi arma tank(eu tankando) de PoS H para um Rogue! UM MALDITO ROGUE que não tem o que fazer com defense. >.>
    Eu quando vou fazer random, me limito a dar need naquilo que realmente preciso e para a spec em que estou participando da run. Afinal, eu marquei para ir daquilo, se outra pessoa precisa do item para a spec em que ele esta, pq diabos eu vou desgraçadamente dar need se eu sei a merda que é?
    Agora no cataclysma a coisa não ficou melhor e como o dual spec ficou tão barato, todo mundo tem e qq um da need em qq coisa para a off, pouco se danando se o cara que ta la na spec marcada precisa ou não.
    E o pior, as vezes da need em item que nem é tão ideal para ele.
    Já perdi trinket com STRENG para um maldito druida Cat pq Streng era o 3° melhor stats para o dps dele. “alow, streng é prioridade de DK, paladino e warrior?”

    As vezes, quando noto que tem um ninja no grupo que vai sacanear outro jogador, eu whispo esse jogador que vai ser sacaneado avisando para ele nao sair do grupo, que eu vou dar need tbm no tal item e que passaria para ele depois. Já fiz isso algumas vezes. Evita um ninja de sair com item e deixa alguem feliz no grupo. Enfim…

    Como falei, hj em dia o wow me desanima por causa de coisas assim. Dessa comunidadezinha cabeça de ovo que pouco se importa com os demais jogadores. :/

    • Coxinha says:

      Eu já fiz isso tambem, needei e passei pra quem realmente queria. 🙂

      Mas realmente eu tambem fico desanimada com isso, ai eu paro e vou matar uns caras no BG ou no L4D2, ai eu relaxo e volto pro wow. xD

    • Ericz says:

      Com o mage eu não dou need nem em ítem de spirit, mesmo servindo pra mim. Só se o healer não quiser e for upgrade pra mim.
      Tô com um robe 359 que dropou no Halfus, melhor pra healer. Mas não tinha cloth na raid, peguei pra mim que era upgrade de stats (ilevel é bom, mas nem sempre dá up nos stats).
      E sinceramente, tá tão fácil se equipar que se o cara ninja problema é dele, é um retardado que certamente vai ter problemas por aí, eu tô de boa. Só dou uma sacaneada, se tiver como. hehuhuauhuha

  3. Lucas says:

    Gente, passei por uma situação parecida… + era o contrário…

    Tinha acabado de chegar no 85 com meu main (druid resto / balance) e como precisava de grar já fui logo pra random e aí em LCoT.

    No General Husam dropou Spirit Creeper Ring. Até aí normal, to com a gear toda verde, então logicamente eu needei e ganhei.

    No Lockmaw dropou Veneficial Band, que ainda pedi se podia dar need falando que tbm era healer (tava de DPS nesse dia) e acabei ganhando tbm.

    Qdo chegou no Siamat dropou Leggings of the Path. Cara, só tava eu de druid, ninguém mais usava essa porra, então eu dei need sem dó e tbm ganhei. Ai o pessoal começo a me xingar de ninja. + ew num tava ninjando, ew realmente precisava disso.

    O pior foi tentá explicar isso, como ew ñ sou fluente em inglês começei a escrever uma frase e travei. Acabei desistindo e saindo da dungeon sem falar nada e com fama de ninja. =/

  4. Autentickoto says:

    Até Hoje não esquece que perdi meu trinket de tank em stone core para um hunter

  5. Claudio Torres says:

    Po, eu sempre fui contra os ninjas, principalmente os do last boss, que needam e não da nem tempo de vc xingar… E o que me irrita mas é q a blizzard não faz nada. Pode bater pé, chamar GM, mãe, vó…
    Sei lá.. Devia ser proibido o cara needar 2 vezes o mesmo item. Sei lá…

  6. Juca says:

    A solução é bem simples. É só a Blizz tirar o botão Greed e ninguem mais é ninja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *