Cataclysm impressions: Thrall e o Maelstrom

Para aqueles que são vidrados no Lore de Warcraft, acredito que uma das melhores experiências iniciais com a expansão Cataclysm, seja o encontro com o Thrall, no Maelstrom.

O ex-warchief da Horda deixou seu posto com Garrosh Hellscream para meditar sobre os acontecimentos recentes envolvendo o Cataclysm. E ao level 82, ele nos ajuda em uma quest, mantendo aberto uma espécie de portal para que atravessemos o Maelstrom, visando descobrir Deepholm, reino subterrâneo de onde Deathwing retorna, que é uma das novas áreas acrescentadas na expansão. Deepholm é fantástica – a equipe de designers da Blizzard caprichou muito nos gráficos de Cataclysm – e em breve devo comentar a respeito dessa área.

Clique pra curtir a página no Facebook

Thrall é um líder Horda, o que não significa que eu, sendo player da Aliança desde sempre, não admire este que certamente é um dos personagens mais admiráveis da história de Warcraft; pra mim até mais que Medivh ou Jaina Proudmoore. E pra mim foi o ponto alto da expansão até aqui, que ainda estou na metade do level 82 para o 83.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

5 Responses

  1. Coxinha says:

    Tem uma quest muito legal nesse mesmo lugar, se eu nao me engano agente pega ela lá em Twilight Highlands.

    Voce tem que ajudar Thrall a matar o Deathwing, mas voce acaba falhando e talz.

    Agora falando de Deepholm, eu odeio esse lugar, mto chato. ¬¬’

    ps.: como horda eu devo dizer, o Thrall ta feio pakas de vestidinho. xD e trancinha ainda!

  2. Bronson - Bwowteco says:

    Fala ae Ericz, tomara q tu se empogue tanto voltar a jogar qto a postar aqui. ^^ Btw teu char ta a cara, a staff, o helm,…. do meu (bigbadbronx). Coxinha tu ja reparou que além disso ele ta com o queixo meio caido com tudo isso q ta acontecendo? olha o tamanho do queixo dele agora e como era antes.

  3. Thrall é o cara ou melhor: Servo!

    Espero que ao traduzirem o nome dele o ponham em portugues mesmo, para todo mundo ENTENDER que ele foi um escravo.

    A história de warcraft3 é a melhor não gostei muito da expansão por não poder jogar com Thrall construindo Orgrimmar!

  4. Fujino says:

    Thrall é foda… essa quest q a moça ai de cima falou é uma quest que na verdade é um pesadelo e não realidade e ela da um achieve quando faz a chain dela =D agora de fato que a jaina é muito legal tb =D acho q o garrosh e (varian ?) são a parte mindless do lore =\ se bem que o garrosh mudou muito em sua estadia em Northrend com o Saurfang mas anyway ainda é o garrosh

  5. Ericz says:

    Gente, foi mal.
    Tô recebendo spam a rodo aqui, e alguns comentários válidos passaram batidos pra aprovação. Mas não esquenta que tendo um aprovado os outros não ficam em queue, posta direto. Sorry =x

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *