Cataclysm Guild Achievement: Critter Kill Squad

O Cataclysm trouxe um desafio não somente para os players vidrados em achievements, mas também para as guilds com a sua nova aba de achievements da guild. Não sei se as guilds e os players estavam preparados para ver tantos achievements a serem alcançados.

Eu sou louca por achievements e sempre que posso tento pegar um ou dois por semana, às vezes tento até fechar +100 pontos, mas ultimamente estou sentindo dificuldades pra pegar achievements de guild, pois geralmente nem todos se interessam em fazer e os achievements de dungeons ficam difíceis de conseguir, pois precisa de no minimo 4 pessoas (olha que eu ofereço até “rush” de alts para o Classic). =/

Olhando a lista de achievements da guild que eu poderia fazer, vi algo que fez meus olhos brilharem! Critter Kill Squad! Na hora eu pensei: “OMG! Vou ter um Tatu de pet!” (Armadillo Pup)

Só depois que eu fui ver que precisava matar 50k de critters. Comecei matando todos os que via pela frente, mas vi que estava muto lento e foi aí que eu decidi criar a campanha “Mate um Critter voce também!”. Fiz um post no forum da guild e uma macro que eu mando no gchat semanalmente, mas não imaginava que faria tanto efeito quanto fez, já matamos 31k!

Isso prova que a guild está unida em objetivos que não envolvem formar grupos sem ser a primeira random do dia e raids.

Não estou falando somente da minha guild, eu fui checar o armory das 3 guilds tops do mundo e como eu já esperava, eles também não têm achievements que envolvam grupo sem ser do cataclysm.

Clique pra curtir a página no Facebook

Eu espero conseguir convencer alguns players da guild a me ajudar com achievements mais baixos como o “Classic Dungeons“, mas até que isso aconteça eu já vou ter conseguido meu Tatu. 😉

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

14 Responses

  1. Ericz says:

    A minha guild fez esse semana passada. Só eu matei quase 5 mil. Mas pra comprar o pet (por 300g) tem que ser exalted com a guilda, que é FODA de conseguir.

    Tem um lugar, mas não me lembro exatamente qual, onde tem dig site de archaeology, onde ficam umas 100 aranhas (sem exagero), e elas respawnam muito rápido. Ali dá pra fazer a festa e matar o achievement rapidinho. O problema é pegar exalted com a guild (eu tô a um fio de honored ainda).

    Valeu, primeiro post! \o/

    • Coxinha says:

      Eu já sou Revered. xD

      Mas só consegui isso pq upei até o lvl 83 em dungeons com a guild e outra coisa, por esse pet eu nao ligo de me matar para pegar Exalted. xD

  2. Douglas says:

    Imagino que muitas guildas só irão conseguir esse achievement dez anos depois, sem querer, pois algum infeliz vai soltar magia em área e vai matar o coitado que faltava. É difícil, mesmo com os achievement eu não consegui fazer todas as clássicas, as pessoas não se importam com isso. O que dá uma vontade gigantesca de criar uma guild só com pessoas interessadas em achievement, mas também creio que é difícil. Até hoje nunca consegui fazer Qiraj e Blackwing. Quem sabe quando eu pegar level 85 no hunter e ficar full gear, eu não consiga solar…

    • Coxinha says:

      Ter pessoas interessadas em achvs nas guilds tem, mas é cada um por si, só querem saber dos achvs pessoais como o “Its over nine thousands”, agora falar em montar grupo p achv da guild!? Pode esperar sentado…pq ninguem vai querer fazer. =/

      Só resta se contentar com os achvs feitos por acaso, como os de profissoes e pvp. =]

    • Ericz says:

      Eu tenho solado todas as dungeons Burning Crusade consecutivamente pra pegar reputaçõe. Mas realmente com a guilda, difícil. Nem um grupo pra farmar drake toda semana vingou (e é 100% de drop).

      Eu tenho vontade de montar uma guild em server RP, pro pessoal ir upando jundo com alts bem devagar, curtindo o jogo todo, inclusive fazendo as dungeons e raids no seu respectivo level.

      Nessas idas às dungeons do BC, dropa cada coisa que fico pensando: “Esse ítem no level 70 é foda!”. Uma galera assim poderia curtir isso tudo, mas também acho difícil.

  3. Flavia Alves says:

    Coxínha, lá na Red Dawn o achiev ‘Classic Dungeonmaster – Guild’ já tá feito… tem um grupinho bom que junta em fds pra fazer as raids do LK, e ir em guild run pra outros achievs. Acho que nesse ponto vc deu azar =x

    Mas eu tb gosto de achievs [acho que isso vc ja sabe haha]! A ponto de passar meu fds inteiro voando por Azeroth pra falar oi pros Elders. É tão feliz qdo aparece a faixa na tela com o achiev *-*

    • Coxinha says:

      Eu só consegui fazer uns achvs pq rushei uns caras novos, mas ta foda juntar o pessoalzinho p fazer.

      E falando em Elder, preciso fazer meus achvs antes do evento acabar. xD

  4. Douglas says:

    Eu já até pensei em fazer uma guild clássic, onde cada player teria um alt parado no 60 só pra fazer clássics e outro pra pegar o cap level. Mas a dificuldade disso é achar pessoas apaixonadas pela lore e por achievement. Também gostaria de jogar num server rp pra poder interpretar um pouco, mas é difícil encontrar brasileiros, não basta ser apenas 1 ou 2, tem que ter bastante gente pra ser divertido. Quem sabe nós não podemos formar alguma coisa, ein gente, que vocês acham?

    • Ericz says:

      Mas nem precisa parar no 60.
      Se for jogando todo o conteúdo devagar, no tempo certo das coisas (sem rush pra upar, farmar gear, etc) você vai naturalmente upando de acordo com que vai curtindo o conteúdo.

      Infelizmente, teria que ter 25 pessoas, porque muita raid até o BC é pra essa quantidade de gente. Mas acho que até o level 50 mais ou menos dá pra curtir com umas 5 pessoas.

      Eu tenho a idéia de fazer uma guild de certa forma vinculada aqui ao site. Mas tô sem pressa, então nem tenho a idéia exata de como seria.

  5. HAHA EU ADORO ACHIVIES!
    Minha guilda também para falar a verdade a Avengers do Gurunashi tem de tudo que é player!

  6. Bronson - Bwowteco says:

    die little freaks. Uma boa dica é fazer isso em raid ou party, pois cada critter morto conta x1 pra todos da party/raid, ou seja, no caso de uma party de 5 se um critter morrer, 5 serão adicionados a contagem do achiev. (pesquisei isso pra fazer meu guia de pets =P)

    • Ericz says:

      Mas tem uns lances estranhos.
      A minha guild fez o de 50k e só do pessoal que tava logado tinham 5 com quase ou mais de 5k, ou seja, metade do achiev em uma guild com 300 chars. Achei isso estranho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *