Cataclysm: Depressão pré-expansão

Obviamente o título é só uma brincadeira, não estou deprimido de verdade LOL, mas se meu personagem no jogo tivesse tal possibilidade, certamente estaria. Não tenho logado no jogo, há mais ou menos 15 dias; e como podem ver com a ausência de atualizações aqui, sem empolgação nenhuma com nada relacionado ao jogo. Então, o que fazer no jogo, até o dia 7 de dezembro, data do lançamento da nova expansão, Cataclysm?

Tem uma infinidade de coisas disponíveis como sempre, num jogo com tanta complexidade e opções, mas nenhuma delas me interessa no momento. O último achievement que me empolguei em pegar foi o World Explorer, e nem mesmo o evento Pilgrim’s Bounty me tirou dos logins esporádicos pra colocar uma coisa ou outra na AH.

Uma coisa que eu gostaria muito é o título Kingslayer, que não tenho, acreditem. Mas a última tentativa de um grupo fixo na minha guild resultou em alguns dias de espera por membros sem compromisso e a posterior dissolução do grupo (nem começou, de fato). Agora alguns membros estão fazendo ICC 25 – claro que a grande maioria já com Kingslayer e sem interesse nenhum em fazer as 10-man com os outros membros – eu também não tenho interesse na 25. Vi a cara do Lich King por duas vezes e só, apesar de não ter nem participado do kill da Sindragosa.

Me restam muitas opções, como fazer o leveling de alguns alts, caçar achievements, leveling de profissões nos alts (que serão importantes na expansão), participar do novo evento, entre inúmeras outras coisas, mas principalmente explorar todas as mudanças que foram feitas no último patch (4.0.3), que modificou totalmente e pra sempre toda Azeroth. Mas sinceramente, não estou nem um pouco empolgado.

Ah! Outra coisa interessante a ser feita: Criar novos personagens e explorar as novas quests de início, uma nova experiência no leveling pelo visto. Mas peraí, upar char do zero? De novo? Sem chances, sou preguiçoso demais pra isso e vou guardar o mínimo de paciência que tenho pra fazer isso após o dia 7, pois pretendo fazer um Worgen Druid.

E aí, procuro uma guild hardcore (mesmo em outro server) pra não ficar dependendo da boa vontade alheia nas próximas raids? Começo uma nova etapa em server PvE ou RP pra curtir com mais tranquilidade as experiências low-level? Sei lá, não é o momento certo pra decidir nada.

Então fico por aqui, nesse vácuo entre o patch atual e a expansão.
Não é nenhuma novidade esse meu desinteresse esporádico pelo jogo, na verdade de vez em quando acontece. Enquanto isso, pouca ou nenhuma atualização aqui no site e essa sensação de que o Wow não me interessa mais.

Clique pra curtir a página no Facebook

See you in Cataclysm!

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

6 Responses

  1. Coxinha says:

    ha! Posso comecar os first? =P

    Entao eu tbm to meia desanimada, mas me empolguei fazendo um “Explorer” nos locais que eu mais gostava e um deles era Darkshore, por mais que eu seja horde, eu gostava daquele lugar pois tenho otimas lembrancas.

    Fiquei bem triste de ver ele destruido, com o vendor de agua morto. =[
    Mas achei um maximo o lugar com varios abismos e com o Malfurion lá. *.*

    Pra quem gosta de lore, agora é a hora certa de fazer quests e explore.

    bjs…coxinha

    • Ericz says:

      hahuhahuauhuhahuuha mas aqui tá facinho de pegar os first da vida né. lol

      Então, eu sei que tem um bando de coisas pra fazer e teoricamente a experiência de revisitar tudo me agrada. Mas daí até realmente ir lá pegar os gryphons, cavalgar e etc… melhor esperar o fly em Azeroth. Preguiçoso pra caraleo! heuhauhuha

      Ps: Tu é horda, não tem o direito de posar pra foto com o Malfurion. hunf xD

  2. Douglas says:

    Cara, até compensa criar um char novo pra fazer as novas quests ein, eu achei tudo sensacional, tanto que criei um char novo pra fazer as quests de Tirisfal Glades e me deparei com uma baita de uma história maravilhosa, algo grandioso, não sei se está assim em todos os lugares, mas para os undead as coisas estão muito legais, algo que dá honra, ou não, de ser forsaken.

    Dá uma olhada lá no blog.

    • Ericz says:

      Curti muito as explicações que tu deu lá sobre as novas quests.
      Não sabia que as mudanças seriam tão atrativas… tô até pensando em começar o leveling nos PvE/RP. *-*

      • Coxinha says:

        Eu tenho vontade de jogar em um server rp, mas nao faco a minima ideia de como ser dentro do jogo. xD

        Tambem tenho vontade de criar um char do 0 e ir lendo as quests, pq todos os meus chars eu soh fui fazendo sem ver para o que era. xD

        p.s: com excecao de algumas quest como o do colar da Sylvanas, a do Mandrik,etc.

        • Ericz says:

          Mas é exatamente por isso que quero um pve/rp, pra curtir tudo bem devagar, aproveitar de fato a experiência, e não correr pra upar rápido, ou upar em dungeons pra fugir do world pvp.

          Li o post do Douglas e dei uma empolgada. Vou escolher ainda hoje dois servers. Um para raças ally e outro pra raças horde.

          😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *