Burning Crusade nostalgia: Fel Reaver

Você estava lá em Hellfire Peninsula, com seu level 60 fazendo quests, quando derrepente surge um enorme robô andando em sua direção, soltando fumaça verde pelas costas.
“OMG aggrei o bicho!”

Logo depois está de frente pro spirit healer, intrigado em saber o que era aquilo… Acho que muita gente deve ter passado por situação parecida.

Depois tratou de procurar pelo mapa até encontrá-lo novamente.
Seu nome era Fel Reaver, um robô com 104k de hp, numa época em que no level 60 você estaria com no máximo 4k de life. Encontrar aquele npc era realmente uma experiência assustadora; e pra quem não passou pela experiência ter uma idéia, essa era a life dos bosses de dungeons level 70, sendo que naquela altura do jogo, provavelmente você nunca teria passado por uma dungeon, nem havia o dungeon finder, e aquele NPC deve ter sido a criatura mais poderosa (e a maior!) que viu no jogo até então (a não ser aqueles que faziam raids durante o classic).

(clique nas imagens para ampliar. novidade no wowcraft! 😉

Passado o susto, ficava aquela vontade incontrolável de conseguir matá-lo, falar com conhecidos sobre o fato, levar outras pessoas pra vê-lo e quem sabe, convencê-los a tentar o feito. Eu consegui com mais 4 ou 5 pessoas, depois de um monte de wipes, e mesmo tendo um loot ridículo, ficou aquele gostinho de boss down.

(as imagens aqui eu mesmo fiz, há uns dias atrás)

Off-topic

Reparem na última imagem, uma pequena sombra surgindo no canto inferior esquerdo, depois veja a sequência… Um Horda miserável passou por mim de fly, depois voltou e “tentou” me matar. Eu nem me mexi, não tava nem aí de morrer depois que consegui prints tão bacanas, sinceramente nem sei a classe do Tauren, não dei a mínima. Ele tirou cerca de 90% de minha life, depois saiu correndo feito louco, até sair de combate e pegar a fly novamente. Vai entender.. hahahahha

Quando comecei esse post fui atrás do Fel Reaver e do Doom Lord Kazzak em Hellfire Peninsula, pra fazer algumas SSs pra esse e o próximo post. Infelizmente o Lord Kazzak não estava lá, devem ter matado, e como é um world boss o respawn é de 2 dias. Numa outra oportunidade dou de cara com ele lá.

Até o próximo Burning Crusade nostalgia! 😉

Clique pra curtir a página no Facebook

Throne of Kil'Jaeden, onde geralmente fica o World boss Doom Lord Kazzak

.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

9 Responses

  1. Wesley(Tumular) says:

    Hahahaha Fel Reaver maldito! Quantas vezes esse calhorda me fez sair correndo de um lugar assim que sentia o chão vibrar ou o seu ruido, simplesmente nem olhava, pegava a primeira mount e fugia loucamente!
    Tempos depois, vim a descobrir que ele tinha uma função alem da aterrorizar os pobres novatos em Hellfire. Matar o bestão faz parte da sequencia para pegar a chave de Shattered Halls.
    E nesse mesmo tempo, enquanto upava algum char, descobri uma forma bem “facil” de matar esse calhorda se vc for horda. Era só vc dar pull nele e correr para perto dos Magos que ficavam lá perto de thrallmar. Eles sempre conseguiam matar o sujeito. 😀
    Foi assim que “solei” algumas vezes para fechar a quest da chave. 😛
    hehehe

    • Ericz says:

      Nem sabia dessa utilidade dele, sendo parte de uma sequência de quests, legal isso. Lembro de ir a Shattered, mas nem lembro de ter feito essa chain.

      Vi comentários a respeito desse pull pra Thrallmar, realmente ele passa bem pertinho. Em Honor Hold também, mas do lado da colina, então nem sei se rola. No Wowhead tem uma ss bem maneira de magos matando ele, deve ser isso. 😛

      http://static.wowhead.com/uploads/screenshots/normal/77108.jpg

      • Wesley(Tumular) says:

        Hahaha é exatamente isso ai. XD
        E essa quest vc começa lá em Shadowmoon, tem um npc perto de BT que fica numa forja lá, vc mata o infeliz e ele dropa o item que começa a quest. 🙂
        É até mais facil que pegar a chave de Shadowlabs XD
        Nunca tentei fazer esse tipo de pull ai no lado da ally, joguei bem pouco no lado azul do jogo. 🙂

  2. E eu ainda morri pra esse bicho! ¬¬
    Infartava toda vez que ele me achava!
    Com a proporção de horda do gurubashi é muito alta, morrer para ele era até mais divertido, pois horda parece zerg!
    Vem um depois vem 300!

  3. Ericz says:

    Que ódio.
    Acabei de achar o Doom Lord Kazzak, mas quando vi as mensagens no chat de hellfire (ele spamma yells por hellfire) já sabia que tinha gente matando.

    Vou até fazer um post rapidinho. lol

  4. Esse puto me matou ontem, com 2 palmadas, como se eu fosse uma mosca.
    Nas primeiras vezes q o vi me caguei pelo nipe do bicho, mas como eu até passava pelo pe dele e ele nao fazia nada comecei a nem ligar mais.
    Ai tava la eu terminando uma quest tranquilissima matando javalis, quando ia saindo pow, o cara me pega por tras.
    Agora voltei a sair correndo sempre q sinto a presença dele XD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *