Facção e Raça (guia básico)

Guia Básico: Facção e Raça

World of Warcraft, em seu jogo original, possui oito raças jogáveis e as subsequentes expansões aumentam esse número para doze raças. A raça de seu personagem determina a sua aparência, concede benefícios especiais na forma de habilidades raciais, e também o coloca em uma dessas duas facções: Aliança ou Horda.

A escolha da facção é importante porque somente personagens de uma mesma facção podem se comunicar entre si. Então por exemplo, se você criou um Night Elf, esse personagem só poderá conversar e jogar com outros personagens da Aliança no mesmo Realm. Um Tauren, por sua vez, só poderá jogar com outros personagens da Horda no mesmo Realm.

Em Warcraft existem duas grandes facções opostas:

AliançaDe um lado a nobre Aliança, que compreende os valentes humanos, os resolutos anões (dwarves), os ingênuos gnomos, os espirituosos night elves, os místicos draeneis, e os bestiais worgens.

Raças da Aliança

HordaDo outro lado está a poderosa Horda, composta pelos guerreiros orcs, os ardilosos trolls, os desajeitados tauren, os amaldiçoados forsaken (undeads), os extravagantes blood Elves, e os desonestos goblins.

Raças da Horda

A raça de seu personagem vai determinar de que lado você está, então escolha cuidadosamente.

Mais uma vez, assim como na escolha do realm, a escolha de sua facção é importante quando pretende jogar com amigos. Da mesma maneira que deverá escolher o mesmo realm de seus amigos – se pretende interagir com eles – deverá também escolher a mesma facção, e fazendo isso, você terá as raças disponíveis para a criação de seu personagem entre aquelas da facção escolhida.

Clique pra curtir a página no Facebook

Retirado, traduzido e adaptado do site oficial do jogo

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *