World Bosses no Aniversário do WoW

Chefes de Mundo WoW 15 anos

Durante o Aniversário do WoW, além da Raid Memórias de Azeroth, alguns World Bosses estão disponíveis, com itens de saque e recompensa das Insígnias Transtemporais, moeda do evento.

Em Caverns of Time, o NPC Historian Ma’di (Historiadora Ma’di) tem disponível a quest Os Originais, uma vez por semana, que requer matar 3 World Bosses (Chefes de Mundo) em troca de 150 Timewarped Badges (Insígnias Transtemporais), moeda do evento que serve para troca de itens interessantes de aniversário.

Esses World Bosses são Lorde Kazzak, Azuregos e um dos 4 Dragões do Pesadelo, dependendo do dia.

Lorde Kazzak

É a primeira versão do Doomlord da Legião Flamejante, que ficava em Blasted Lands (Barreira do Inferno) no vanilla. Na expansão The Burning Crusade ele retorna como Doom Lord Kazzak e novamente como Supreme Lord Kazzak em Warlords of Draenor.

Lorde Kazzak em Blasted Lands

Azuregos

Chefe de Mundo Azuregos

Poderoso Dragão da Revoada Azul (Blue Dragonflight), encarregado por Malygos de guardar seus mais preciosos artefatos. Azuregos pode ser encontrado em Azshara.

Azuregos em Azshara

Dragon of Nightmare

Chefes de Mundo Dragões do Pesadelo

Dragões membros da Revoada Verde (Green Dragonflight) que foram corrompidos pelo Emerald Nightmare (Pesadelo Esmeralda) e aparecem na raid Emerald Nightmare de Legion. Eles são Lethon, Emeriss, Ysondre e Taerar. O dragão da quest vai depender de qual deles dará respawn no dia, cada um deles em uma área, como a seguir:

Clique pra curtir a página no Facebook

Lethon – Hinterlands

Chefe de Mundo Lethon

Emeriss – Duskwood

Chefe de Mundo Emeriss

Ysondre – Feralas

Chefe de Mundo Ysondre

Taerar – Ashenvale

Chefe de Mundo Taerar

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...