Noturnália no Classic – Hallow’s End

Cavaleiro sem Cabeça - Noturnália

Hallow’s End, é o evento anual de Halloween de World of Warcraft, que no Brasil foi traduzido como Noturnália. Porém, em 2004 ele era bem diferente do que temos atualmente em Battle for Azeroth.

Entre as diversas coisas legais desse evento no Wow atual (retail) é a dungeon no cemitério de Scarlet Monastery (Monastério Escarlate), onde enfrentamos o Cavaleiro sem Cabeça, ou Headless Horseman. O loot é uma abóbora que pode vir com itens temáticos bem interessantes, incluindo a própria montaria dele: Montaria cavaleiro sem cabeça. (As Rédeas do Cavaleiro)

Mas isso não existia na época e, por isso, não acontece nos servidores classic. Como é, então, o evento Noturnália no Wow Classic?

Classic Noturnália (Hallow’s End)

Decoração do evento Noturnália

Primeiro de tudo, você verá inúmeras abóboras, velas, entre outras decorações de Halloween (como na imagem abaixo lol) em qualquer lugar do jogo onde haja NPCs e construções.

Dead Undead Priest durante o evento Noturnália
A decoração de Hallow’s End na Taverna de Darkshire contou com um Undead (very dead) Priest, morrendo repetidas vezes e ajudando a decorar o local 😀

Nas Tavernas e Inns, ao falar com os inkeepers você verá também a opção “Trick or Treating?(Gostosuras ou Travessuras?), que de forma aleatória pode das uma bolsa de itens do evento ou transformá-lo em algum tipo de monstro de halloween.

Entre os itens que você pode receber nessa bolsa, estão as bizarras máscaras das raças do wow, além de varinhas que colocam uma fantasia (pirata, ninja, esqueleto, fantasma e etc) em uma pessoa do grupo.

Máscara Frágil de Gnomo
Flimsy Gnome Mask – Máscara Frágil de Gnomo (creepy!)

Você pode usar as máscaras apenas durante o evento e as varinhas podem ser utilizadas apenas 5 vezes cada uma.

O melhor item que Noturnália no Classic dispõe é a Pumpkin Bag (Saco de Abóbora), bolsa com 16 espaços que dropa de mobs elite com level superior a 50. Você pode usar quantas conseguir dropar!

Clique pra curtir a página no Facebook

O evento termina em 1º de novembro.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...