Classic Harvest Festival (Festival da Colheita)

Festival da Colheita World of Warcraft

O Harvest Festival (Festival da Colheita) é um evento anual em World of Warcraft, que acontece entre os dias 6 e 13 de setembro e está acontecendo pela primeira vez nos servidores classic.

O festival serve como lembrança aos heróis, tanto da Aliança quanto da Horda, que sacrificaram a sua vida em prol da coletividade. Banquetes e fogos de artifício podem ser vistos e aproveitados em Orgrimmar e Ironforge (Altaforja).

Em honra a Uther Lightbringer
Em honra a Uther Lightbringer

Para aqueles que já atingiram o level 30, há uma quest do festival que dá uma boa quantidade de XP (6600). Para os demais, existem ainda 3 tipos de comida grátis, um tipo de bebida e 5 tipos de fogos de artifício que podem ser comprados por alguns copper.

Em honra a Grom Hellscream
Em honra a Grom Hellscream

Sobre a comida do Harvest Festival, há algo interessante, principalmente mediante a maior excassez de recursos do Classic. É que você pode carregar até 20 de cada um desses itens, então durante o festival você não vai precisar se preocupar com água e comida para upar!

Nas quests, os jogadores da Aliança devem honrar o herói Uther Lightbringer, enquanto os da Horda devem honrar Grom Hellscream. Horda deve pegar a quest em Ashenvale (Vale Gris), enquanto Aliança pega em Western Plaguelands (Terras Pestilentas Ocidentais).

Veja nos mapas a seguir os locais exatos das quests:

Horda – Ashenvale

Mapa da quest do Festival da Colheita - Horda

Aliança – Western Plaguelands

Clique pra curtir a página no Facebook

Mapa da quest do Festival da Colheita - Aliança
Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...