Vire um boss e mate Horda e Aliança

Void Wraith - Servant of N'Zoth

Um segredo em Visões de N’Zoth permite que um jogador transforme-se em um Servidor de N’Zoth. Sua quest: Matar jogadores da Aliança e da Horda!

O jogador se tranformará em um Void Wraith (Aparição do Caos), com mais de 4 milhões de HP e imediatamente aparecerá no mapa de jogadores de ambas as facções como um spawn raro. Assim, além de poder matar outros jogadores, também poderá ser morto por eles.

Quem conseguir desbloquear a quest necessária poderá se transformar 1x ao dia e completar a mesma quest, que rende 50 Lembranças Corrompidas (Corrupted Mementos) e 50 Dominações (Conquest).

Desbloquear essa quest é um pouco complicado e requer um segredo do início de Battle for Azeroth. O começo é conseguir a Serpente Sanguínea de Nazjatar (Nazjatar Blood Serpent). Para quem já conseguiu essa montaria, recebeu também o drop Éter do Abismo (Aether of the Abyss) que a princípio não parecia servir pra muita coisa.

Estilhaços da Corrupção no Assalto de N'Zoth a Uldum

Porém, se você já fez uso do item, poderá encontrar, durante um Assalto de N’Zoth a Uldum, o item Estilhaço da Corrupção (Shard of Corruption), que inicia a quest Estilhaços da Corrupção.

Ao finalizá-la e aceitar a quest Entre no Caos (Enter the Void), você se transformará na Aparição do Caos! Mais detalhes nesse link.

You may also like...