Morto-vivo com opção de facções?

Já imaginou se os mortos-vivos, ou Undeads no Wow, pudessem escolher, assim como os Pandarens, a qual facção irão se aliar, à Horda ou à Aliança?
Essa é uma das especulações que surgiram esses dias, com a possibilidade de anúncio de uma nova expansão de World of Warcraft na Blizzcon 2019. Ela surgiu a partir da possível nova liderança dos forsaken, que seria ocupada por Calia Menethil, personagem com raízes fortes na Aliança.

Em Mists of Pandaria fomos surpreendidos (não apenas dessa forma) com o Pandaren, uma raça sem facção previamente definida, para qual o jogador em um dado momento deve escolher de que lado jogar.

Mas essa novidade não se repetiu em nenhuma das outras expansões lançadas a seguir, porém, nenhuma outra raça foi lançada, com exceção das Raças Aliadas, que também possuem uma facção pré-definida.
Sabemos que, atualmente, há um enorme desbalanceamento entre o número de jogadores na Aliança e na Horda, com a balança pendendo para o lado da Horda.

O erro, talvez, foi ter feito Pandarens disponíveis para a Horda, pois assim como Blood Elves (Elfos Sangrentos) levaram muitos jogadores a escolher a Horda a partir da expansão Burning Crusade, os Pandarens poderiam ter equilibrado a balança novamente, se disponíveis apenas para Aliança.
A possibilidade de trazer os Undeads também para a Aliança poderia equilibrar um pouco o jogo. Mas a pergunta é: A Horda ficaria com uma raça a menos que a Aliança disponível para jogar?
Principalmente por conta desse motivo, acho bem pouco provável que isso aconteça, a não ser que acontecesse o mesmo com alguma raça da Aliança.