Morto-vivo com opção de facções?

Mortos-Vivos na Aliança?

Já imaginou se os mortos-vivos, ou Undeads no Wow, pudessem escolher, assim como os Pandarens, a qual facção irão se aliar, à Horda ou à Aliança?

Essa é uma das especulações que surgiram esses dias, com a possibilidade de anúncio de uma nova expansão de World of Warcraft na Blizzcon 2019. Ela surgiu a partir da possível nova liderança dos forsaken, que seria ocupada por Calia Menethil, personagem com raízes fortes na Aliança.

Calia Menethil, líder Forsaken?

Em Mists of Pandaria fomos surpreendidos (não apenas dessa forma) com o Pandaren, uma raça sem facção previamente definida, para qual o jogador em um dado momento deve escolher de que lado jogar.

Pandarens Horda e Aliança

Mas essa novidade não se repetiu em nenhuma das outras expansões lançadas a seguir, porém, nenhuma outra raça foi lançada, com exceção das Raças Aliadas, que também possuem uma facção pré-definida.

Sabemos que, atualmente, há um enorme desbalanceamento entre o número de jogadores na Aliança e na Horda, com a balança pendendo para o lado da Horda.

Tela de escolha de facção dos Pandarens

O erro, talvez, foi ter feito Pandarens disponíveis para a Horda, pois assim como Blood Elves (Elfos Sangrentos) levaram muitos jogadores a escolher a Horda a partir da expansão Burning Crusade, os Pandarens poderiam ter equilibrado a balança novamente, se disponíveis apenas para Aliança.

A possibilidade de trazer os Undeads também para a Aliança poderia equilibrar um pouco o jogo. Mas a pergunta é: A Horda ficaria com uma raça a menos que a Aliança disponível para jogar?

Clique pra curtir a página no Facebook

Principalmente por conta desse motivo, acho bem pouco provável que isso aconteça, a não ser que acontecesse o mesmo com alguma raça da Aliança.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...