Teremus em Ventobravo

Teremus, O Devorador

Você por acaso já viu um dragão chamado Teremus The Devourer (O Devorador) em Ventobravo? Se você ficou curioso mas não chegou a pesquisar, vai saber agora quem é e porque você viu Teremus em Stormwind.

Quem é Teremus?

Teremus é um Black Drake (Draco Negro), um dragão elite raro de level 60 que pode ser encontrado voando ao redor do Black Portal (Portal Negro) em Blasted Lands (Barreira do Inferno).

Dropa o item Flawless Draenethyst Sphere, ou Esfera Impecável de Draenetista, necessário para troca por Emerald Encrusted Chest (Arca Encrustada de Esmeraldas).

Este item dropa também de outros mobs em Blasted Lands. A troca é feita através de quests com Kum’isha the Collector, que fica no centro do mapa da área.

Teremus, O Devorador em Ventobravo

Teremus em Ventobravo

Mas como é que esse dragão foi parar em Stormwind, afinal?

Bom, esse é um “passatempo” conhecido desde os tempos do vanilla, em que alguns jogadores conseguiam atrair Teremus até a cidade, que fica relativamente perto.

Quando eu o vi, ele já estava morto, mas imaginem um dragão elite level 60 fazendo um estrago na cidade? No Wow atual não é mais possível fazer isso, apenas no classic, pois suas mecânicas foram alteradas justamente para evitar a “brincadeira”.

Clique pra curtir a página no Facebook

Particularmente, não vejo problema algum.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...