Preparado para o PVP em Stranglethorn Vale?

PVP em Selva do Espinhaço

Stranglethorn Vale, ou Selva do Espinhaço pra quem joga em PT-BR, É uma das áreas de maior atividade PVP em Azeroth, pois é fundamental para o leveling de jogadores, tanto da Aliança quanto da Horda.

Quando se trata de upar em servidor PVP, a área, também chamada de STV, é bastante temida por uns e aguardada por outros. E se você está beirando o level 30 com seu personagem de World of Warcraft Classic, é melhor se preparar!

Mapa de Stranglethorn Vale Wow Classic

Além de ter que enfrentar jogadores do seu nível na facção oposta, Stranglethorn Vale sempre foi lugar de gankers de level mais alto. Se der azar e encontrar um desses por aí, vai provavelmente passar raiva, sendo morto inúmeras vezes por aquele mesmo player chato, que estará sempre em volta do seu corpo, esperando você ressucitar.

Quem aí não deixou, alguma vez, seu personagem morto em STV e acabou deslogando por não saber mais o que fazer pra escapar?

Dicas para Stranglethorn Vale

PVP em Stranglethorn Vale Classic
  • Procure upar em grupo. Vai ser mais difícil ser atacado ou gankado e caso seja, mais fácil revidar. Tenha um healer no grupo.
  • Se você estiver em uma guilda, veja se há um jogador com level alto disposto a ir junto ou pelo menos chegar em STV pra ajudar caso você esteja sendo gankado.
  • Se vai à Stranglethorn Vale sozinho, tente subir um pouco mais de level (35 a 40) antes de ir pra lá.
Stranglethorn Vale - Selva do Espinhaço

Se você está ansioso pra chegar à STV e partir pro PVP, pode inclusive ignorar essas dicas! E se você acha que não está disposto a passar por isso, deveria considerar um servidor PVE ou Normal.

Clique pra curtir a página no Facebook

Eu ainda estou no level 12, mas pelo level que tenho visto em Stormwind, a guerra entre Aliança e Horda em STV está em vias de estourar!

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...