O sistema de Spells no Classic

wow classic sistema de spells

Gold é um big deal no classic, até mesmo na hora de treinar novas spells! Se no Wow atual você não precisa sequer pensar nisso, no classic é uma outra história.

Você precisa ir constantemente ao trainer da sua classe, no meu caso o Mage Trainer, para treinar algumas spells, a cada dois níveis, por exemplo, no level 10, no 12 e assim por diante.

E a cada level as spells ficam mais caras para treinar, começando com alguns coppers (cobre). O que se ganha de loot (saque) e completando as quests nem sempre é o suficiente, sendo necessário escolher apenas as melhores spells ou voltar para treinar ao conseguir mais recursos.

mage trainer - spells no classic

Sendo assim, se você, assim como eu, já começou tentando treinar profissões, que gastam recursos, treinar spells será uma dificuldade, ainda mais levando em consideração que a auction house (casa de leilões) nos níveis mais baixos, pelo menos no Thalnos, tem itens tão baratos, que é mais vantajoso vender no NPC.

Comprar equipamentos? Treinar profissões? Esbanjar com reagentes? Nada disso, é preciso pensar nas spells!

classic mage spells

Outra coisa interessante foi ver spells antigas, que não existem mais no Wow retail. E além disso, a maioria das spells possuem níveis. É necessário abrir o spellbook e substituir a spell de nível baixo pela de nível mais alto na action bar, após treinar, do contrário vai utilizar uma spell “defasada” sem nem perceber. Elas não atualizam automaticamente de nível!

O que você acha desse sistema antigo de spells?

You may also like...