Classic Burning Crusade está a caminho!

World of Warcraft - The Burning Crusade Classic

“It’s happening!” Ou pelo menos, é o que tudo indica. Antes mesmo da chegada de World of Warcraft Classic, os jogadores já se perguntavam se a experiência ficaria por ali, ou se iria continuar. Houve muita especulação de lá até agora, com a Blizzard se posicionando de forma neutra com relação ao assunto. Mas agora começamos a ter maiores indícios de que os servidores classic em breve não estarão sozinhos!

A Blizzard acabou de iniciar uma pesquisa, que está sendo enviada a alguns jogadores do WoW Classic. A pesquisa tem uma única pergunta: Como você prefere criar seu personagem em um servidor Burning Crusade Classic? Não é por curiosidade, né? Já devem estar amadurecendo a ideia de como poderia ser aquilo que pode ser chamado como a primeira expansão de World of Warcraft Classic.

Como você prefere criar seu personagem em WoW Classic – Burning Crusade?

  • Continuar jogando com meu personagem atual do Classic, enquanto ele progride pela expansão The Burning Crusade, com a opção de transferência para um servidor clássico que nunca evoluirá do nível 60.
  • Começar um novo personagem de nível 58 em um novo servidor Burning Crusade.
  • Começar um novo personagem de nível 1 em um novo servidor Burning Crusade.
  • Continuar jogando com meu atual personagem no servidor já existente, que nunca progredirá a partir do nível 60, com a opção de transferência para um novo servidor Burning Crusade.
  • Nenhuma das anteriores.
Pesquisa Blizzard - WoW Classic Burning Crusade

Essas foram as opções apresentadas na pesquisa, que começou a ser enviada aos jogadores logo depois do lançamento da expansão Cinzas de Terralém, ou Ashes of Outlands em Hearthstone. Essa expansão com temática na Crusada Ardente, a Burning Crusade, insere também o herói Demon Hunter, o Caçador de Demônios, na figura de Illidan Stormrage, boss final da expansão TBC no WoW.

Me parece que ainda vão ter o que falar também sobre as viúvas ou os nostálgicos da expansão The Burning Crusade! E dá-lhe hype!

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...