Chegou a hora das Raids do Classic?

Raids no lançamento do Wow Classic

Se você já alcançou ou está próximo do nível 60 em World of Warcraft Classic, já pode estar pensando em quais raids poderá entrar. Mas a exemplo dos dungeons clássicos, não são ainda todas as raids do vanilla que estão disponíveis.

Isso porque a Blizzard estará também lançando o conteúdo do classic da mesma forma que lançou os patches no Wow original. Temos, portanto, duas raids para 40 jogadores disponíveis até agora.

Molten Core (Núcleo Derretido)

Ragnaros, Núcleo Derretido

Localizada em Blackrock Mountains, Searing Gorge (Montanha Rocha Negra, Garganta Abrasadora), é o lar de Ragnaros, The Firelord, último boss da raid.

Dropa itens de Tiers e itens legendários, incluindo o Eye of Sulfuras (Olho de Sulfuras), requerido para a lendária Sulfuras, Hand of Ragnaros (Sulfuras, Mão de Ragnaros).

Onyxia’s Lair (Covil da Onyxia)

Covil da Onyxia

A primeira raid do Wow abriga um único boss, que também é o primeiro de muitos dragões que se tornam bosses em World of Warcraft ao longo do tempo. Sua entrada fica em Dustwallow Marsh (Pântano Vadeoso).

Dropa peças de Tiers e também o item Head of Onyxia (Cabeça da Onyxia), que permite mostrar o feito, expondo a cabeça do dragão conquistado em Stormwind (Ventobravo) ou Orgrimmar.

Clique pra curtir a página no Facebook

Também dropa uma Bag de 18 slots, a Onyxia Hide Backpack.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...