1ª Morte no Wow Classic

Anjo da Cura Wow Classic

Este é o Classic Azeroth, espécie de diário das aventuras de um mago humano na Azeroth clássica. Narrando aqui como foi a primeira morte no jogo.

Meu personagem está agora no level 30 e estou com inúmeros posts como esse pra finalizar. Infelizmente não deu pra acompanhar as postagens enquanto jogo, mas vamos lá para mais um capítulo!

Minha primeira morte no Wow Classic foi ainda no nível 6, em uma das muitas minas infestadas por Kobolds de Elwynn Forest (Floresta de Elwynn), a Fargodeep Mine (Mina Vailafundo).

Dentadouro na Mina Vailafundo - Goldtooth na Fargodeep Mine

Aconteceu durante a quest (missão) onde deve-se juntar 10 Gold Dust (Pó de Ouro), que dropa dos Kobolds da mina com uma pequena porcentagem, ou seja, pra juntar 10 é necessário matar dezenas de Kobolds.

Numa dessas, aggrei o Goldtooth (Dentadouro) sem perceber, um Kobold que é como um “boss” dos Kobolds nessa mina. Sem Frost Nova (Nova Congelante) e muito menos Blink (Lampejo), fica difícil fugir.

Clique pra curtir a página no Facebook

Spirit Healer (Anjo da Cura) no Wow Classic

E pela primeira vez visitei um cemitério, na companhia de um Spirit Healer (Anjo da Cura) e com aquela trilha sonora sinistra das Shadowlands.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...