Finalmente Stormwind!

Classic Azeroth: Stormwind

Uma das coisas mais interessantes que acontecem, por volta do nível 10 de quem começa a jogar com um humano, é chegar pela primeira vez aos portões de Stormwind, ou Ventobravo!

Pra quem já joga Wow há bastante tempo, pode parecer algo banal e sem nenhuma graça, mas você lembra como foi cruzar os portões da cidade pela primeira vez, principalmente se esse era o seu primeiro personagem?

Você começa a ver os portões em uma curva na Floresta de Elwynn e logo consegue ver as torres e as enormes estátuas de heróis. Ao cruzar os portões você é saudado pela imponente trilha sonora, a música que leva o mesmo nome da cidade.

No que se refere ao RPG, chegar à Ventobravo é também um deslumbre, já que logo você se depara com inúmeras lojas dos mais variados itens, treinadores de todos os tipos, além de uma concentração de jogadores consideravelmente maior do que em outros locais.

Clique pra curtir a página no Facebook

Catedral de Stormwind

Entre começar novas profissões, descobrir a Casa de Leilões e andar pelo mapa confuso de toda cidade, é possível se perder por um bom tempo, explorando pela primeira vez Stormwind, a cidade dos Humanos em World of Warcraft.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...