Continuando Classic Azeroth

Classic Azeroth: Northshire Abbey

No primeiro post da série Classic Azeroth, falei sobre o primeiro dia de World of Warcraft Classic online e dos primeiros 4 níveis como um Mago Humano em Northshire Valley. E a história continua…

No segundo dia, ainda estava em Northshire Valley, área inicial dos humanos. Hora de entrar em Echo Ridge Mine (Mina da Serra do Eco), a primeira de algumas minas infestadas por Kobolds em Elwyn Forest.

Treinador de Mago em Northshire Valley

Consegui chegar ao nível 5 e depois fui relembrar alguns aspectos do Wow Clássico. Um é a difícil conquista de gold, onde cada item cinza e cada copper conta. Outro, é o treinamento de spells, que são pagas. Nesse início, um depende do outro, já que no level 5 eu tinha 3 silver e precisava gastar 2 para treiná-las.

Conjurar Água no Wow Classic

A spell Conjure Water (Conjurar Água) realmente importa no classic (aliás, tudo importa no classic). Às vezes é necessário sentar pra comer e beber a cada um ou dois mobs e essa habilidade acaba economizando uma boa quantidade de recursos.

Lembrei dos velhos tempos, quando eu não conseguia deslogar meu personagem largado em qualquer lugar feito um mendigo. Encontrei um banco isolado em um canto, no andar de cima de Northshire Abbey, perto de um candelabro e uma estante de livros.

Clique pra curtir a página no Facebook

Deslogando em Northshire Abbey

Pude ficar apenas 35 minutos em Azeroth dessa vez.
Mas há sempre um outro dia…

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...