Classic Azeroth: Uma série Wowcraft

Este é o início de uma série que começa no dia de lançamento do World of Warcraft Classic, com as impressões de um Mago Humano ao regressar à Azeroth de 15 anos atrás.

Humano Mago level 1 no Wow Classic

O primeiro dia de Wow Classic foi memorável, mas será que a experiência clássica de World of Warcraft é mesmo tão fantástica quanto a que está na lembrança dos jogadores mais antigos?

A julgar pelo primeiro dia e pelas primeiras impressões, tudo indica que sim.

Eu consegui logar por volta de 3 horas da manhã, depois de uma fila de 12 mil pessoas, de quase duas horas. Escolhi o servidor Thalnos, onde a maioria dos brasileiros disseram que vão jogar.

Stormwind Cutscene
Cutscene inicial da raça humana. Vista para a entrada de Stormwind

Foi uma experiência interessante, esses primeiros 4 levels no primeiro dia do classic. Quests com lobos, Kobolds, Defias, revisitando Nortshire como se fosse em um túnel do tempo.

Foi legal ver coisas que já nem lembrava que existiam, como o leveling de skills ou as quests sem ajuda na interface. Ter que ler e entender o que está escrito na quest para conseguir completar.

Esse é o primeiro dia da série Classic Azeroth!

Nortshire Valley Wow Classic
Primeira vez ingame no Wow Classic, em Nortshire Valley

Na área Classic Azeroth do Wowcraft, vou publicar screenshots e histórias, impressões, lembranças, novidades, enfim, tudo o que eu achar interessante, divertido, polêmico ou útil sobre minha experiência ingame com o World of Warcraft Classic.

Provavelmente esse registro será muito mais lento do que você progride com o seu persongaem. Isso porque tenho apenas cerca de 1 hora por dia pra jogar e mesmo assim, acabo nem jogando todos os dias. E ainda preciso escrever, editar e publicar.

Mas já que resolvi, depois de 7 anos, reativar o Wowcraft por causa do classic, nada mais justo do que manter um registro de tal experiência.

Clique pra curtir a página no Facebook

Será que ainda dá pra chegar em Goldshire no segundo dia?

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...