Andando na Floresta de Elwynn

mapa floresta de elwynn classic

Imagina ter que andar com o personagem de um lado pro outro nos mapas, sem nenhum tipo de montaria, até o nível 40? No classic não precisa imaginar, pois é isso mesmo o que acontece.

Depois de Vila Norte (Nortshire) e Vila d’Ouro (Goldshire), antes de ser enviado por quests à Ventobravo (Stormwind), Madeireira Vale do Leste (Eastvale Logging Camp) é o local onde se pega e completa algumas quests nesse nível inicial.

Equitação em Madeireira Vale do Leste

Curiosamente, Eastvale Logging Camp é também o lugar onde os humanos podem treinar o Horse Riding (Equitação) e comprar cavalos, mas apenas no level 40 (ao contrário de 20 no Wow atual) e tendo 90 Gold pra bancar a brincadeira (no classic é uma fortuna!).

Mapa da Floresta de Elwynn

Nessa fase do leveling, pela primeira vez é necessário cruzar um mapa inteiro pra lá e pra cá, a pé. E o fato de ter o gostinho dos cavalos por lá é interessante. (ou sádico?)

Nessas andanças, fui pela primeira vez salvo por outro player, ao ser perseguido e por um pack de lobos de Elwynn e logo a seguir por uma gangue de Murlocs! Foi a primeira aparição deles no jogo e para mim, a primeira demonstração da hospitalidade do classic!

Clique pra curtir a página no Facebook

Matilha de lobos em Elwynn
Nesse level, uma matilha de lobos é morte (quase) certa.
Curado por um Paladino no classic
Escapei dos lobos, mas não dos Murlocs, exceto pela cura de um Paladino desconhecido.

Em breve, um novo capítulo da Série Classic Azeroth.

Comenta aí embaixo pra compartilhar no Facebook!

You may also like...