Tauren

Essa é uma versão antiga do Wowcraft, que estamos reformulando, aos poucos, para uma melhor experiência e informações mais completas.

Ainda em 2019 o Wowcraft estará full reforged!

world-of-warcraft-tauren
< Retornar à página de Raças

Breve histórico

Organizados em Tribos, os pacíficos Taurens possuem profunda ligação com a natureza, e habitam Kalimdor enquanto sobrevivem aos incessantes ataques dos Centauros de Mauradin, que por fim os levaram à escassez de recursos. Por ocasião do destino, o líder da tribo Bloodhoof conheceu Thrall, líder dos Orcs, e puseram fim à ameaça dos Centaurs. Os Taurens então uniram as tribos – com exceção dos Grimtotems – construíram sua cidade e por gratidão, uniram-se à Horda.

wow-thunder-bluffCapital: Thunder Bluff

Localizada no topo de uma série de penhascos em Mulgore, a cidade de Thunder Bluff representa segurança e paz para os harmônicos Taurens, que até a construção de sua capital viviam como nômades pela região de Kalimdor.

wow-baineLíder: Baine Bloodhoof

O High Chieftain Baine Bloodhoof  se encarregou da liderança de sua raça após a morte de seu Pai, Cairne Bloodhoof, que foi responsável pela união das tribos e mais tarde assassinado ao desafiar o novo líder da Horda, Garrosh Hellscream, pois acreditava que o mesmo levaria a Horda à destruição. Os Grimtotems tentaram tomar o controle de Thunder Bluff após esse evento, mas Baine conseguiu expulsá-los definitivamente da região e assumiu seu posto como High Chieftain.

Classes

warrior_cresthunter_crestpriest_crestdruid_crestpaladin_crestshaman_crestdeath_knight_crest

Habilidades raciais

Montaria racial: Kodo

< Retornar à página de Raças