Goblin

Essa é uma versão antiga do Wowcraft, que estamos reformulando, aos poucos, para uma melhor experiência e informações mais completas.

Ainda em 2019 o Wowcraft estará full reforged!

world-of-warcraft-goblin
< Retornar à página de Raças

Breve histórico

Originalmente os Goblins eram escravos dos Trolls da selva, forçados à mineração de Kaja’Mite – utilizado nos rituais voodoo. No entanto, a prolongada exposição ao minério surtiu mudanças nos Goblins, que adquiriram maior inteligência, se libertaram da escravidão e tomaram a cidade pra si.

Exímios alquimistas e engenheiros, mas principalmente comerciantes, os Goblins se mantiveram neutros, enquanto enriqueciam e satisfaziam sua cobiça na venda de armamentos e suprimentos tanto para a Aliança quanto pra Horda. Até que sucessivos encontros com membros da inteligência de Stormwind, o SI:7, fez com que os Goblins do Bilgewater Cartel, centrado em Kezan, buscassem a Horda como maneira de se precaverem. O encontro dos fugitivos da ilha, após uma erupção, com navios de guerra da Aliança e posterior naufrágio por fogo cruzado, decidiram finalmente o rumo dos Goblins em direção à sua afiliação à Horda.

wow-kezanCapital: Undermine

Undermine fica localizada em Kezan, uma ilha tropical nos mares do sul, cercada de portos por onde chegam frotas de comércio com as quais os Goblins negociam. Inicialmente local onde os Goblins, escravos dos Jungle Trolls, eram forçados a mineração. Com a erupção do Monte Kajaro causada por Deathwing, os Goblins foram forçados a abandonar a ilha.

wow-gallywixLíder: Gallywix

O Trade Prince Gallywix é um exemplo do comportamento de sua raça. Com a erupção do Kajaro, teve a brilhante idéia de vender tickets para a salvação dos habitantes pagantes em seu navio, e depois os venderia como escravos.

Classes

warrior_crestmage_cresthunter_crestpriest_crestshaman_crestrogue_crestwarlock_crestdeath_knight_crest

Habilidades raciais

Montaria racial: Trike

< Retornar à página de Raças