Draenei

Essa é uma versão antiga do Wowcraft, que estamos reformulando, aos poucos, para uma melhor experiência e informações mais completas.

Ainda em 2019 o Wowcraft estará full reforged!

world-of-warcraft-draenei
< Retornar à página de Raças

Breve histórico

Os Draeneis são originalmente da raça Eredar, nativos do planeta Argus. Quando Sargeras ofereceu aliança aos Eredar, seus outros líderes, Kil’Jaeden e Archimonde acederam, mas Velen reuniu os Eredar que não concordavam em aliar-se à Burning Legion e deixaram o planeta. Se auto-denominaram Draeneis a partir daí, ou Exilados, e encontraram abrigo no planeta natal dos Orcs, que passaram a chamar de Draenor (conhecido hoje como Outlands).

Com a corrupção dos Orcs pela Burning Legion e o posterior genocídio aos Draeneis, que dizimou oitenta por cento de sua população, fugiram novamente em uma construção espacial chamada The Exodar, aportando em seguida no mundo de Azeroth. Lá ouviram histórias sobre a poderosa Aliança e suas vitórias contra a Burning Legion, e decidiram se aliar à ela.

wow-exodarCapital: The Exodar

Exodar era parte da estrutura do Tempest Keep e foi usada como nave para a fuga dos Draeneis de Outlands. Aportaram em Azeroth, numa ilha ao norte de Kalimdor – Azuremyst Isle, e construíram sua base de operações ali mesmo, utilizando os destroços de sua nave.

wow-velenLíder: Velen

Prophet Velen era um dos líderes dos Eredar no planeta Argus, ao lado de Kil’Jaeden e Archimonde. Recusou as ofertas de poder e conhecimento de Sargeras ao contrário dos demais, pois sendo um profeta, teve a visão de que seu povo se transformaria em uma força demoníaca.

Classes

warrior_crestmage_cresthunter_crestpriest_crestpaladin_crestshaman_crestdeath_knight_crest

Habilidades raciais

Montaria racial: Elekk

< Retornar à página de Raças