Esperando a queda parte 1: Theramore’s Fall

Theramore’s Fall, ou A Queda de Theramore será um evento mundial que antecipará a chegada da nova expansão, Mists of Pandaria. Este evento está programado para ser iniciado no dia 18 deste mês, exatamente uma semana antes do lançamento oficial da expansão.

Theramore é uma pequena e precária cidade portuária da Aliança em Kalimdor, continente lar de Night Elves e Taurens, e mais recentemente também dos Orcs, que chegaram buscando um novo lar sob a direção de Thrall, após a guerra contra a Burning Legion e a Scourge. Os Orcs fundaram Durotar, com o auxílio de seus novos aliados Tauren na região, tendo as áridas Northern e Southern Barrens a oeste e o pântano Dustwallow Marsh ao sul, onde posteriormente forças da Aliança comandadas por Jaina Proudmoore aportaram e fundaram Theramore.

Os Aliados remanescentes de Lordaeron fundaram esta cidade-porto em busca de um novo lar e uma maior presença em Kalimdor, agora ameaçada pelo exército Orc da Horda. Entretanto, Jaina e Thrall mantiveram um acordo de paz firmado após a guerra, apesar das constantes investidas Orcs à floresta de Ashenvale (onde é travada a batalha de Warsong), território Night Elf interessante para os Orcs pela abundância de recursos para a sua máquina de guerra. Agora, sob o comando de Garrosh Hellscream, sedento por guerra, os Orcs e a Horda pretendem invadir Theramore e finalmente conquistá-la.

Saiba mais: A Colonização de Kalimdor

Tudo o que se sabe é que Garrosh enviará seus exércitos e tomará a cidade, mas ao visitar Theramore você verá inúmeros tanques da Aliança feitos pelos Dwarves, tanto nos portões da cidade quanto ao longo da estrada para Southern Barrens. Há corpos de soldados humanos de Theramore e Taurens até a entrada do Direhorn Post. Mais adiante vemos também corpos de Ogres, até a estrada que leva à Brackenwall Village. Orcs, Taurens e Ogres estarão portanto envolvidos no conflito, mas não há ainda nenhuma evidência direta da participação dos Goblins, que se instalaram em Azshara recentemente, ao aliarem-se à Horda.

[tabs slidertype=”images” auto=”yes” autospeed=”10000″] [imagetab width=”570″ height=”320″]http://www.wowcraft.com.br/wp-content/uploads/2012/09/theramore-event-tower.jpg[/imagetab] [imagetab width=”570″ height=”320″]http://www.wowcraft.com.br/wp-content/uploads/2012/09/theramore-event-port.jpg[/imagetab] [imagetab width=”570″ height=”320″]http://www.wowcraft.com.br/wp-content/uploads/2012/09/theramore-event-tanks.jpg[/imagetab] [imagetab width=”570″ height=”320″]http://www.wowcraft.com.br/wp-content/uploads/2012/09/theramore-event-defense.jpg[/imagetab] [imagetab width=”570″ height=”320″]http://www.wowcraft.com.br/wp-content/uploads/2012/09/theramore-event-balista.jpg[/imagetab] [imagetab width=”570″ height=”320″]http://www.wowcraft.com.br/wp-content/uploads/2012/09/theramore-event-corpses.jpg[/imagetab] [imagetab width=”570″ height=”320″]http://www.wowcraft.com.br/wp-content/uploads/2012/09/theramore-event-tauren.jpg[/imagetab] [imagetab width=”570″ height=”320″]http://www.wowcraft.com.br/wp-content/uploads/2012/09/theramore-event-ogre-corpse.jpg[/imagetab] [imagetab width=”570″ height=”320″]http://www.wowcraft.com.br/wp-content/uploads/2012/09/theramore-event-ogre-village.jpg[/imagetab] [/tabs]

Os rastros seguem uma linha reta entre Theramore e Southern Barrens, que dá acesso a Northern Barrens e a seguir Durotar, mas é improvável que a Aliança tenha promovido uma contra-investida que possa se estender até lá, mesmo com a proximidade de Durotar do forte Nortwatch Hold e um pequeno acampamento próximo à Fray Island, da Aliança.

Sabe-se também que Garrosh Hellscream será um final boss de Mists of Pandaria, portanto, a queda de Theramore será a gota d’água para aqueles que não concordam com seu comando à frente da Horda, ou será o início dos eventos que levarão o warchief a guerrear contra a união da Aliança e da Horda.

Saiba mais:
A Formação da Scourge
A Praga de Lordaeron
A Queda de Quel’Thalas

continua…

 

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *